...............................





Crítica do Mês - Liv e Maddie

Qual o melhor momento Disney de 2013? São tantos não são? Pois é. A nossa ideia era demonstrar um pouco do ano que passou, mas não vamos fazer nada disso, mas sim demonstrar um pouco do próximo ano com a nova série do Disney Channel, ‘Liv e Maddie’.

Dove Cameron interpreta as duas gémeas protagonistas desta nova série, Liv e Maddie Ronney, que não podiam ser mais diferentes. Tudo começa quando a diva e estrela da série “Sing it Loud”, Liv decide abandonar o programa, devido às saudades que sente da família, acabando por ir para o liceu com a sua irmã, Maddie, nada popular ao contrário desta. Assim, Maddie vai acabar por viver na sombra da sua irmã, excepto quando entra no campo de basketball, onde brilha como uma estrela (suada).

O formato não é original, pois já tinha sido visto em ‘Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack e Cody’ e na sua série spin-off, ‘Zack e Cody: Todos a Bordo’ com os gémeos Zack e Cody (respectivamente, Dylan e Cole Sprouse), igualmente louros e completamente diferentes, sendo um o popular e desportista e outro, o “invisível”, inseguro e inteligente. O sucesso destes dois gémeos alargou as três temporadas da primeira série deles para uma segunda com quatro temporadas fantásticas em que os irmãos arranjavam confusões no barco em que viajavam pelo mundo. O que acontecerá com estas “duas” apostas do Disney Channel? ‘Liv e Maddie’ conquistará as audiências, ou será um fracasso total?! Não se pode afirmar nada ainda, mas espera-se que com o espaço que o canal dá à publicitação da série, esta se reflicta em bons resultados.

0 comentários:

Enviar um comentário