...............................





‘Sofia e Companhia' de 9 a 14 de Dezembro, no Disney Junior

De 9 a 14 de Dezembro, o Disney Junior vai passar uma programação muito especial, ‘Sofia e Companhia', que consiste numa maratona semanal de episódios de "A Princesa Sofia", onde cada dia estará em destaque um dos amigos da princesa: Amber, James, Cinderela, Clover e Minimus.

Neste especial, não vão faltar novos episódios desta série e também a emissão do filme "A Princesa Sofia: Era Uma Vez Uma Princesa". 

No dia 13, estreia o episódio ‘Encontrar o Clover'. Quando Sofia está demasiado ocupada e não tem tempo para brincar com o Clover, este decide deixar o castelo e juntar-se a um espetáculo de magia itinerante.

No dia 14, é emitido o filme "A Princesa Sofia: Era Uma Vez Uma Princesa". Sofia leva uma vida normal mas quando a sua mãe se casa com o Rei Roland II, é levada para um glamoroso mundo de castelos, de realeza, de festas e com dois meios-irmãos, James e Amber. Esta história inclui a participação das fadas madrinhas, Flora, Fauna e Primavera, que são responsáveis pela academia que Sofia frequenta com os outros príncipes e princesas. O filme conta ainda com a participação especial de outras personagens clássicas como, por exemplo, Cinderela. 

Sintoniza no Disney Junior e não percas as melhores aventuras de Sofia e dos seu amigos!

0 comentários:

Enviar um comentário