...............................





Falámos com o Tomás de 'Violetta'

A série 'Violetta' que estreou à pouco em Portugal conta com Pablo Espinosa, como protagonista e "nós" estivemos à conversa como o actor espanhol, que nasceu a 10 de Março de 1992 (21 anos). Lê mais sobre o artista em baixo.

O que nos podes contar sobre Violetta?
A série é sobre uma adolescente talentosa chamada Violetta que volta a Buenos Aires com o seu pai que é muito rigoroso - e cedo percebe que tem um enorme talento que nunca tinha descoberto antes.É uma cantora e bailarina muito talentosa!

O que nos podes contar acerca da tua personagem, Pablo?
Em Violetta, interpreto o papel de um rapaz chamado Tomás. Sinto que o Tomás tem muita força de vontade, porque a sua família está dividida entre dois países. O seu pai trabalha em Espanha, mas Tomás mora em Buenos Aires com a sua mãe, avó e um primo. Tem uma vida difícil, porque tem que estudar e trabalhar muito - mas recebe uma bolsa de estudos para o Studio 21, o que é ótimo, porque ele adora música.

Confessa, Pablo... O Tomás é um romântico?
Ah Ah! Vou contar-vos um segredo... O Tomás apaixona-se muito facilmente! Na verdade, está sempre a falar sobre o romance e sobre o amor.

És como o Tomás na vida real?
Sou parecido no que diz respeito ao lado romântico da personagem. Posso ser romântico, mas não sou tão lamecha como o Tomás. O que mais temos em comum? O Tomás é um bom rapaz, mas não assim tão bonzinho. Repara, não sou mau, mas também não sou tão bonzinho como o Tomás!

O que mais tens em comum com o Tomás?
O Tomás adora música, assim como eu. Está sempre a escrever música em casa e na escola, sempre que tem tempo livre - e nisso sou definitivamente semelhante a ele. Passo o dia todo com um instrumento musical ao meu lado!

Que instrumentos tocas?
Pablo: Toco guitarra, ukulele e banjo - mas a guitarra é o meu favorito de momento. Que tipo de música toco? Gosto de tocar música country, blues e rock dos anos 50, 60, 70, 80 e 90.

Fazes parte de alguma banda?
Costumava fazer parte de umas quantas bandas, mas agora todas elas se separaram. Costumava tocar guitarra e cantar, o que me ajudou muito, porque a série é muito musical. Gosto muito que o Tomás e eu sejamos ambos músicos. No entanto, é mais difícil representar enquanto se toca um instrumento ao mesmo tempo.

E porquê?
Quando se representa para um programa de TV, é preciso prestar atenção a coisas como as luzes e as câmaras. É muito fácil distrairmo-nos quando estamos a tocar uma música numa cena, porque é preciso concentrarmo-nos na ação assim como na música e tudo o que está ao nosso redor.

Tens alguma experiência em televisão, Pablo?
Comecei a atuar num teatro na minha localidade, Villajollosa, mas depois mudei-me para Madrid para trabalhar em mais peças. Depois disso, consegui um papel num programa de TV chamado Física o Química, antes de trabalhar noutros programas chamados La Pola e El Secreto de Puente Viejo. E agora estou aqui em Buenos Aires a trabalhar em Violetta .

Qual é a tua recordação mais divertida de trabalhar na série?
Tenho uma história engraçada para contar! Uma vez, estávamos a filmar uma cena na sala da Violetta, onde a minha personagem tinha que se esconder. Não deveria estar na sala, então olha à sua volta para descobrir um local para se esconder - mas tropecei e derrubei um enorme vaso. Eles filmaram tudo e toda a gente começou a rir - mas felizmente o vaso não se partiu. Estava tão envergonhado! Foi muito divertido.

Sais com o resto do elenco quando não estás a trabalhar?
Claro que sim!Também jogamos bowling sempre que temos tempo livre. Temos equipas de bowling e é muito competitivo, mas muito divertido.

A entrevista foi elaborada pela SAPO KIDS

1 comentários:

Que romântico

Anónimo
6 de abril de 2014 às 10:17 comment-delete

Enviar um comentário