...............................





'A Festa da Cinderela' no Disney Channel

Para comemorar a "coroação" da querida Cinderela, como Princesa do Mês de Outubro, o Disney Channel emite no segundo fim de semana deste mês, os dois filmes mais emblemáticos da princesa que também é conhecida pelos mais velhos por Gata Borralheira. Respectivamante, serão emitidos dia 12 e 13 de Outubro, às 10:30h e às 15:30h, os filmes 'Cinderela II: Os Sonhos tornam-se Realidade' e 'Cinderela: Reviravolta no Tempo'.

Em 'Cinderela II: Os Sonhos Tornam-se Realidade', a Cinderela e o Príncipe regressam ao palácio depois da sua lua-de-mel e a nova princesa terá de aprender a ser uma Anfitriã Real. Com a ajuda da famosa Fada Madrinha e de um grupo de amistosos ratinhos, descobre que, para sermos bem-sucedidos em algo, só precisamos de ser nós próprios e assim os sonhos podem realmente tornar-se realidade.

Em 'Cinderela: Reviravolta no Tempo', a madrasta malvada rouba a va​rinha mágica à Fada Madrinha e muda completamente a famosa história do grande clássico Disney, 'Cinderela'. Ela consegue alterar o tempo e fazer com que o sapato sirva à sua filha e não a Cinderela. Mas a princesa recusa-se a desistir do amor da sua vida e tem de lutar para que tudo volte ao normal.


Fonte: dam-pt

0 comentários:

Enviar um comentário