...............................





'Grande Mudança' de 7 a 11 de Outubro


Esta 'Grande Mudança' acontecerá ente a semana de 7 a 11 de Outubro e será marcada por novos episódios em que as personagens do Disney Channel trocam de corpo, entre si. Algumas das séries em Destaque são Shake it Up, ANT Farm: Escola de Talentos, Austin & Ally, O Meu Cão tem um Blog, Gravity Falls, Mickey Mouse e Phineas e Ferb. Não percas novos episódios hilariantes de Segunda a Quinta às 20:00h, seguindo-se de uma maratona de mais de quatro horas com cinema, especias e claro, novos e incriveis episódios de Jessie, Gravity Falls e Mickey Mouse. Vê uma pequena programação, do que será a 'Grande Mudança'.

Segunda, 7 de Outubro

20:00h | Shake it Up - Toca a Trocar (Novo Episódio)

Terça, 8 de Outubro

20:00h | ANT Farm: Escola de Talentos - Crise de Identidades (Novo Episódio)

Quarta, 9 de Outubro

20:00h | Austin & Ally - Loucuras & Ficção (Novo Episódio)

Quinta, 10 de Outubro

20:00h | O Meu Cão tem um Blog - O Bizarro Fido (Novo Episódio)

Sexta, 11 de Outubro

18:00h | Jessie - Ser eu ou Não ser eu (Novo Episódio)
18:25h | Gravity Falls - Crianças Loucas (Novo Episódio)
18:47h | Mickey Mouse - Mickey em Tóquio (Novo Episódio)
18:55h | Monster High - Monstrinhas Sobre Rodas (Filme)
19:45h | Phineas e Ferb - Mente Partilhada
20:00h | Cinema: O Regresso dos Feiticeiros - Alex vs Alex
21:05h | Shake it Up - Toca a Trocar
21:30h | ANT Farm: Escola de Talentos - Crise de Identidades
21:55h | Austin & Ally - Loucuras & Ficção
22:19h | O Meu Cão tem um Blog - O Bizarro Fido

0 comentários:

Enviar um comentário