...............................





'Monstubro', sabe mais sobre o Especial

Este ano o Halloween ou para alguns o Dia das Bruxas é especialíssimo no Disney Channel pois o canal colabora estas tenebrosas festividades no mês de Outubro num especial denominado de 'Monstubro', que terá quatro "paragens". Os episódios mais misteriosos, mais estranhos e horrorosos das séries originais do canal de subscrição da Disney começam a ser emitidos já esta Sexta-feira, dia 4 de Outubro.

4 de Outubro - 'Quem Foi?'
Na próxima Sexta-feira, dia 4 de Outubro, o Disney Channel emite uma maratona dos episódios mais misteriosos das séries mais emblemáticas do Disney Channel como 'Shake it Up', 'Jessie', Austin & Ally' e 'A.N.T. Farm: Escola de Talentos' e um novo episódio 'Gravity Falls', e das curtas 'Mickey Mouse'

11 de Outubro - 'Grande Mudança'
Esta Sexta-feira será marcada por novos episódios em que as personagens do Disney Channel trocam de corpo, entre si. As trocas não poderiam ser mais hilariantes.

18 de Outubro - 'Futuro  IM-PERFEITO'
Na penúltima Sexta-feira do mês de Outubro, é transmitida uma maratona de novos episódios em que as caras mais conhecidas do canal viajam no tempo para conhecer como serão num futuro longínquo. O pior é que nada será como estes pensavam.

19 a 31 de Outubro - '13 dias de Halloween'
Os últimos 13 dias de Outubro são marcados com novos episódios assustadores, bem como alguns conhecidos teus, incluindo os filmes mais fantasmagóricos!

Video

Your browser can’t play HTML5 video. Download it instead.




0 comentários:

Enviar um comentário