...............................





Primeira imagem oficial de 'Into the Woods'

*Nova imagem oficial de Into the Woods, mostra Meryl Streep como bruxa. Vê o elenco mais abaixo.

A Walt Disney, o estúdio que trouxe o clássico conto de fadas "Branca de Neve e os Sete Anões " dos irmãos Grimm para o grande ecrã em 1937, disse recentemente que começou a produção de ‘Into the Woods’, uma adaptação cinematográfica do musical premiado e um famoso conto popular.
O filme, previsto para lançamento a 25 de Dezembro de 2014, nos cinemas, irá ser filmado em estúdio e em locais em toda a Inglaterra, em confirmação da Disney que o disse em comunicado.
Rob Marshall , o cineasta por trás do musical ‘Chicago’ e da Disney, "Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés", dirige o filme.

A história segue os contos clássicos - ‘Cinderela’, ‘Capuchinho Vermelho’, ‘João e o Pé de Feijão’ e ‘Rapunzel’ - todos ligados por uma história original que envolve um padeiro, a sua esposa, o seu desejo de começar uma família e a sua interacção com uma bruxa que lhes lançou um feitiço.

O elenco inclui Meryl Streep, que interpreta a bruxa, Emily Blunt, que é a esposa do padeiro, James Corden como padeiro, Anna Kendrick como Cinderela, Chris Pine como o príncipe e Johnny Depp como lobo.

'Into the Woods' estreou-se na Broadway a 5 de novembro de 1987 , no Teatro Martin Beck . A produção que atingiu as 764 apresentações, ganhou prémios Tony de melhor banda sonora, melhor livro e melhor atriz em musical.

O musical foi produzido em todo o mundo, incluindo os USA em digressão durante 1988, além de uma produção na televisão, gravação em DVD e um concerto de 10 anos de aniversário.

0 comentários:

Enviar um comentário