...............................





'Quem Foi?' esta Sexta no Disney Channel


O Disney Channel celebra o Halloween de 2013 com os mais monstruosos e mais arrepiantes episódios das séries mais emblemáticas do canal, como Jessie, Shake it Up, Gravity Falls, A.N.T. Farm: Escola de Talentos e Austin & Ally. Tudo começa já na próxima sexta-feira com o especial 'Quem Foi?', (Emitido no ano passado, nos EUA com o nome 'Whodunit Weekend'), onde poderás ver ou rever os episódios mais "suspeitos" das séries Originais Disney Channel.

Enquanto que em Jessie, quando o gel da Sra. Chesterfield é misteriosamente substituído por cola, ela acusa as crianças e Ravi decide tentar resolver o mistério, em A.N.T. Farm: Escola de Talentos, Olive traz para a escola um robot, o Hegel, que acaba por insultar ou irritar todos os seus amigos. Mais tarde encontra o Hegel 'morto'. Ela e China dão início a uma investigação para determinar o responsável do crime que matou o animal de estimação preferido de Olive.

Mais tarde, em Austin & Ally, o Austin, a Ally e os amigos preparam-se para apanhar um ladrão que tem andado a roubar as lojas no centro comercial e logo depois, em Shake it Up, o estúdio do 'Shake It Up, Chicago' recebe a visita dum misterioso fantasma, que ameaça matar Gary se ele apresentar o próximo programa. Entretanto, Deuce ajuda Ty a descobrir quem é a sua admiradora secreta. E depois ainda poderás ver um dos episódios da série Gravity Falls, onde Dipper e Mabel, dois gémeos tentam desvendar os mistérios da insólita cidade de Gravity Falls.

Depois, mais uma grande estreia salta para o ecrã do Disney Channel, com a estreia do especial, Monster High - Festa de Arrepiar. É Halloween e as diferentes conceções sobre o que é este dia aparecem, tanto para os Monstros como para os Normaloides, que estão de costas voltadas. Draculaura descobre que o Halloween, em tempos passados, era uma festa que juntava estas duas raças, e tenta que tudo volte a ser como dantes.

18:00h | Jessie
18:25h | A.N.T. Farm: Escola de Talentos
18:50h | Austin & Ally
19:15h | Shake It Up
19:40h | Gravity Falls
20:05h | Especial: Monster High - Festa de Arrepiar

0 comentários:

Enviar um comentário