...............................





Exclusivo: Entrevista a Ross Lynch sobre 'Teen Beach Movie'

O Disney andou a falar com Ross Lynch sobre o seu novo Filme Original Disney Channel , 'Teen Beach Movie' e a equipa do D26 Blog traduziu a entrevista para que possas compreender melhor as palavras de Lynch. Abaixo segue-se a entrevista, divulgada no site Disney.co.uk

És agora, a estrela do novo Filme Original Disney Channel, Teen Beach Movie. O que nos podes dizer sobre o filme?

Teen Beach Movie é realmente, um filme muito divertido com muita comédia, música e dança. É sobre um rapaz e uma rapariga que são transportados para um filme musical ‘retro’ sobre surfistas e motards. Eles têm de arranjar uma maneira de voltar a casa ao mundo real.

O que é que pensaste quando ouviste pela primeira vez falar no filme?

Soou-me muito bem, pensei que fosse muito fixe. A ideia de haver esses personagens presos dentro do filme é muito divertida. Eu penso que toda a ideia é fantástica.

As filmagens foram divertidas?

Foi uma expriência fantástica! Gravámos o filme em Puerto Rico e chama-se Teen Beach Movie, pois exprime o tempo que passámos na praia! A praia é um dos meus sítios favoritos, por isso estava incrivelmente satisfeito.

Como te sentiste ao passar pelo estúdio de Teen Beach Movie, pela primeira vez?

A minha primeira cena foi filmada na praia, e foi muito divertido. É uma cena em que os dois protagonistas – Mack e Brady – interpretam uma música chamada Can’t Stop Singing. Eu não quero contar exactamente o que o aconteceu, porque não quero revelar muito o enredo da história, mas é uma cena muito fixe.


Qual foi o momento mais agradável no estúdio?

Eu não posso escolher apenas um momento. Cada dia foi agradável! Estávamos a viver perto do mar em Porto Rico. Não há como não gostar disso.

Mas há uma cena que se destaca mais?

Como actor, eu acho que há uma cena no início do filme que eu realmente gostei de filmar mais do que o resto. É uma cena entre o meu personagem, Brady, e a sua namorada, Mac. Novamente, eu não quero revelar muito - mas foi provavelmente a minha cena favorita para filmar porque era mais emocional do que as outras cenas do filme.

Qual é a sua cena favorita de dança no filme?

A minha actuação favorita não acontece na praia. É uma canção chamada Cruising For A Bruising e é o meu favorito porque é muito divertido. Introduz os motards com os seus casacos de couro muito fixes. Há muita dança louca envolvida, por isso é que eu adoro tanto essa música.

Quão difíceis foram os ensaios de dança para o filme?

Os ensaios de dança eram fáceis para mim, porque eu dancei toda a minha vida. Eles diziam: "Ross, faz isto." E eu respondia, "Entendi. Vamos. Vamos fazê-lo". Foi muito fixe!

0 comentários:

Enviar um comentário