...............................





'Aviões' a 15 de Agosto nos cinemas nacionais

A nova animada aventura em 3D repleta de acção e comédia da Disney 'Aviões' chega aos nossos cinemas portugueses, quinta-feira, dia 15 de Agosto. O novo filme, Aviões conta a história de Dusty Crophopper, um avião que vai lutar contra o medo das alturas para se tornar num campeão de corridas nos céus. O filme chega-nos sete dias depois da estreia de 'O Mascarilha' que foi adiado em Portugal para o oitavo mês do ano.

O protagonista, Dusty (voz de Dane Cook), trata-se de um avião que sonha competir pelos ares, mas não foi na verdade construído para as corridas e até tem medo das alturas. Pede então a ajuda de um experiente aviador naval que ajuda Dusty a qualificar-se para enfrentar o campeão em título do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando chega a céus que nunca sonhou possíveis e dá ao mundo uma encantadora inspiração para voar.

Eduardo Madeira, que dá voz a um dos personagens da história referiu "Somos dois lacaios do vilão, que tentam tramar o herói, mas que são tão trapalhões que não ajudam grande coisa. São muito parvos!" ao falar do seu personagem e o de Manuel Marques.

"É um privilégio. Desde que me lembro que sou fã dos Monty Python, e do John Cleese, particularmente. E acho que, ao pensar no John Cleese, o trabalho está automaticamente feito - há logo aqui uma coisa mais polida, mais cockney." contou Diogo Morgado, protagonista da próxima novela da SIC

Rita Guerra dá voz a Ishani, uma "avioa" muito serena

Já Rita Guerra, dá voz à bela Ishani "É a terceira vez que eu faço este trabalho de dobragem de uma personagem que não a cantar. E é divertido, porque, por um lado é dar voz a uma "avioa" muito serena e bem disposta, que tem muito a ver comigo. Por outro lado, é continuar ligada aos desenhos animados, que é algo que eu amo desde sempre."

0 comentários:

Enviar um comentário