...............................





Conhece os personagens de 'Frozen O Reino do Gelo'

Graças ao site Disney.com já estão disponibilizadas imagens promocionais dos personagens do novo filme da Walt Disney Pictures, 'Frozen O Reino do Gelo' que estreará em Portugal a 28 de Novembro nos cinemas.
O filme conta a história da destemida e otimista Anna (voz de Kristen Bell) quando embarca numa épica jornada, juntamente com um homem das montanhas rochosas Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven - para encontrar a sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes de gelo aprisionaram o reino de Arendelle num inverno eterno. Encontrando situações extremas, trolls místicos, um boneco de neve hilariante chamado Olaf e coisas incríveis como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza numa corrida para salvar o reino da destruição.

Anna é mais atrevida que elegante e às vezes age sem pensar primerio. Contudo é a pessoa mais optimista e carinhosa que jamais terás conhecido. Ela anseia encontrar-se com a sua irmã, Elsa. Quando Elsa liberta acidentalmente uma malvado feitiço que amaldiçoa o reino de Arendelle e traz um inverno eterno, Anna decide embarcar numa perigosa aventura para que as coisas voltem a ser como dantes. "Armada" com a sua valentia, decisão e fé, Anna não desistirá de lutar para salvar o reino e a sua família.

Elsa mostra-se mais reservada, mas na realidade vive assustada constantemente por o grande segredo que tem: desde que nasceu tem o poder de criar gelo e neve. É uma grande virtude, contudo se não o usar com muito cuidado pode ter resultados muito perigosos. A sua magia pode chegar ao ponto de matar a sua irmã mais pequena, Anna e Elsa decidiu isolar-se longe da família e assim poder reprimir os seus poderes, visto que as suas emoções desencadeiam a sua magia. Teme estar a converter-se num monstro e que nada nem sequer a sua irmã, pode ajuda-la.

Kristoff é um verdadeiro amante da natureza. Ele vive no alto das montanhas, donde recolhe gelo e vende no reino de Arendelle. Kristoff pode ser um pouco rude e seguir as suas crenças e regras com firmeza. Apesar de parecer um homem solitário, está sempre acompanhado do seu melhor amigo, Sven, uma rena muito leal.

Hans é um jovem atractivo procedente de um reino vezinho e que viaja a Arendelle para presenciar a coroação de Elsa. Com 12 irmãos mais velhos, Hans cresceu sentido-se praticamente invisível para toda a família e sente que a princesa Anna pode ser a única que o entenda. Hans é inteligente, atento e cavalheiro.

Olaf, apesar de ser um boneco de neve, gosta de abraços calorosos. Surgiu dos poderes mágicos de Elsa, mas Olaf é sem dúvida o boneco de neve mais agradável de todo o reino de Arendelle. A sua inocência, a sua personalidade extrovertida e a extraordinária capacidade de desmontar-se a si mesmo para formar diferentes tipos aparelhos que às vezes são úteis e outras vezes não, provocarão-te, com certeza muito riso e gargalhada. O seu sonho é desfrutar do sol sem que este o derreta.

Sven é uma rena com um coração de um Labrador. Sven é o leal amigo de Kristoff. Reza sempre pela segurança do seu companheiro de montanha. Para ele a vida só seria perfeita se Kristoff perdesse a capacidade de imitar o som que as renas emitem.

Quando ao Duque de Weselton falta estatura, compensa com a sua arrogância e exibicionismo. Quando Elsa traz o inverno ao seu reino, este homem encarrega-se de chamá-la de monstro e colocar todo o Arandelle contra ela.

Marshmallow é um enorme boneco de neve que nasceu dos poderes de Elsa. Desempanha o papel de guarda-costas, e não diz muito, usando a força bruta para manter os intrusos fora do palácio de gelo.

Oaken tem em sua posse a Wandering Oaken's Trading Post and Sauna. É atento e serviçal, contudo também tem um forte carácter e corre o perigo de que o expulsem do seu estabelecimento.

0 comentários:

Enviar um comentário