...............................





Disney anuncia crossover de 'Phineas e Ferb' e 'Star Wars'

O Disney XD e o Disney Channel estrearam em 2014 o especial de uma hora de 'Phineas e Ferb' e 'Star Wars', anunciaram os criadores no Comic-Con 2013.

Dan Povenmire y Jeff Marsh, os produtores da série animada Phineas e Ferb anunciaram no Comic-Con 2013 que haverá um crossover com a sage Star Wars num episódio especial de uma hora de duração. A produção de este especial já terá começado e estreia em 2014 nos canais Disney Channel e Disney XD.
"Que Ferb os acompanhe e que todos os outros, que por décadas sonharam pela oportunidade de trabalhar com grandes personagens e histórias de Star Wars" terá comentado Povenmire.

Como combinar "uma galáxia muito, muito distante", com pré-adolescentes que existem na nossa época e no nosso planeta? Parece que este é um sonho ou uma história imaginária das crianças, porque o enredo é sobre Phineas e Ferb a viver em Tatooine, de repente, envolvidos na rebelião mundial quando o plano para explodir a Estrela da Morte está nas suas mãos. Eles deveram encontrar um motorista para levá-los com os rebeldes e entrega-los, mas Candace está atrás dele, na esperança de recuperá-los. Enquanto isso, na Estrela da Morte, Darth Enshmirtz (um Darth de nível baixo) criou um "sith-dor", um dispositivo que funciona com a força e que planeia usar contra a aliança rebelde.

Um par de "surpresas" nesta história será o Agente P congelado em carbonite e Ferb converter-se num malvado Sith.

Dão vozes às personagens de Phineas and Ferb Star Wars,  Vincent Martella, Ashley Tisdale, Thomas Brodie-Sangster, Caroline Rhea, Richard O'Brien, Dee Bradley Baker, Alyson Stoner, Maulik Pancholy, Bobby Gaylor, assim como Marsh e Povenmire.

*Apenas falta um mês para a estreia de Phineas and Ferb Mission Marvel nos USA.


Fonte: dcspaindd

0 comentários:

Enviar um comentário