...............................





'We ❤ Amizade' de 11 de Abril no Disney Channel

No dia 11 de Abril, às 18h00, no especial 'We ❤ Amizade', o Disney Channel vai exibir os últimos dois episódios de Shake It Up, terminando assim a terceira e última temporada da série. Poderás ainda ver novos episódios de 'Austin & Ally' e 'Jessie', avanços exclusivos do Novo Filme Original Disney Channel, 'Cloud 9' e da nova série do canal, 'Não Fui Eu!' e o melhor cinema com o filme 'Aminimigos'. Conhece abaixo, a programação detalhada:

No penúltimo episódio de 'Shake it Up', Rocky e CeCe vão dar uma festa de aniversário dos 16 anos em conjunto, organizada por Georgia e Marcie, e a CeCe fica imediatamente frustrada com as restrições orçamentais para a festa. De tanto tentar furar as regras da mãe, CeCe acaba de castigo e revolta-se contra Georgia.

Depois há a apresentação das primeiras imagens da nova série, 'Não Fui Eu!' que conta as reviravoltas hilariantes da vida de cinco adolescentes - 2 gémeos muito competitivos e os seus três melhores amigos. Cada episódio começa no final de uma situação difícil, logo após uma aventura que correu mal.


Logo a seguir chega o último episódio de 'Shake it Up'. Durante um desfile de moda de caridade, CeCe cai, bate com a cabeça e fica com amnésia. Os médicos recomendam que não seja pressionada, mas Rocky não suporta que a amiga não se lembre dela e faz de tudo para que ela recupere a memória.

E quando os melhores amigos se tornam inimigos? Isso será descoberto às 19h45 em 'Aminimigos'. As histórias de duas melhores amigas que lutam para conseguir um trabalho numa revista, de um cão e um miúdo que perdem a amizade que os unia e de duas sósias que trocam de identidade mostra diferentes situações de aminimigos.


PROGRAMAÇÃO:

18h00 | Shake it Up - Os Meus Agridoces 16 Anos
18h21 | Avanço Exclusivo de Não Fui Eu!
18h25 | FINAL: Shake it Up - Lembra-te
18h51 | Avanço Exclusivo de Cloud 9
18h55 | Austin & Ally - Clubes de Praia & Melhores Amigos
19h20 | Jessie - Ataque dos Petiscos
19h45 |Cinema: Aminimigos

0 comentários:

Enviar um comentário