...............................





CD + DVD 'Violetta: A Música é o Meu Mundo' chegará às lojas portuguesas em Maio

Depois da estreia tão aguardada pelos fãs dos novos episódios da primeira temporada de Violetta no Disney Channel, que chegaram no dia 4 de Abril, é agora anunciado o lançamento do CD + DVD, 'Violetta: A Música é o meu Mundo', que chega às lojas no próximo dia 12 de Maio.

O novo CD tem 10 músicas interpretadas por Martina Stoessel e pelo talentoso elenco de Violetta e inclui um DVD com 10 vídeos em versão sing along para que os fãs possam seguir as letras, cantar e dançar com os seus ídolos. Este lançamento tem ainda 10 vídeos em karaoke, para que as crianças se juntem com os seus amigos e se divirtam com esta fantástica banda sonora.


A série 'Violetta' conta a história de uma adolescente com um talento muito especial para cantar, mas ainda não o descobriu. Este talento foi herdado da mãe, uma cantora famosa que morreu num trágico acidente quando Violetta era muito pequena.  Germán, o seu pai, é um homem de sucesso e, embora seja severo e protetor, ama a sua filha. Cego pela tristeza, decide esconder de Violetta o passado e o destino da mãe com receio de que ela siga o mesmo caminho.

Após o acidente, mudou-se com a filha para Madrid e criou-a sozinho, tendo pouco contacto com outros jovens da sua idade. Entretanto, Germán descobre que Violetta tem muito talento para a música e incentiva-a a ter aulas de piano, mas mantém-na afastada do canto e da representação.

Tudo muda quando regressam à cidade natal: Buenos Aires. Ali Violetta começa a ter aulas de piano na prestigiada escola de música "Studio 21". Conhece Angie, a sua nova professora e governanta e, através dela, descobre o seu talento. Além disso, conhece também novas pessoas que vão acompanhá-la durante o percurso da sua aprendizagem. Vê a série de Segunda-feira a Quinta-feira às 18h00 e às 20h30.

0 comentários:

Enviar um comentário