...............................





'Capitão América: O Soldado do Inverno' torna-se sucesso mundial de bilheteiras

O destaque do box office de fim de semana em termos mundiais vai para a estreia de "Capitão América: Soldado de Inverno" com 75,2 milhões de dólares em 32 países.

Os maiores contribuintes para o total foram a Coreia do Sul (10,9 milhões de dólares - mais do que quadriplicou o resultado do primeiro filme), o Reino Unido (10,7 milhões - mais do que duplicou o resultado do primeiro filme), o México (8,7 milhões), a França (6,4 milhões), a Itália (3,9 milhões) e a Germany (3,8 milhões).

Para a próxima semana estão marcados os lançamentos nos EUA, Austrália, China e Rússia.

Como a carreira do primeiro filme fora da América do Norte terminou com 194 milhões (USD), é de esperar um resultado final superior para "O Soldado de Inverno" que, nestes primeiros dias, já alcançou 39% desse resultado.

"Noé" somou 33,6 milhões de dólares em 22 países, no segundo fim de semana de estreia mundial. A soma global do filme atingiu os 95,1 milhões (USD).

A Rússia liderou com 17,2 milhões (USD), o maior resultado de sempre para uma não-sequela e quarto maior em termos absolutos. Seguiu-se a Austrália com 4,3 milhões (USD).

As próximas estreias em mercados-chave incluem Alemanha, Brasil, Reino Unido e Espanha a 4 de abril; França a 9 de abril, Itália a 10 de abril e o Japão mais tarde, a 17 de junho.

No Brasil,"Rio 2" obteve a maior estreia do ano até ao momento. No país de origem do realizador, Carlos Saldanha o filme de animação da Fox chegou aos 7,1 milhões de dólares, um pouco mais do que os 6,3 milhões da Rússia, em segunda semana.

"Rio 2" segue com um total mundial de 29,7 milhões (USD). Na próxima semana, estreia noutros nove países incluindo o Reino Unido, Espanha e Alemanha. Aos EUA chega apenas a 11 de abril.

"Mr. Peabody e Sherman" avançou para uma soma global de 218 milhões (USD). A contribuição do fim de semana passado foi de 17,8 milhões, de 63 países, com 7,8 milhões vindos da China.



Depois dos acontecimentos cataclísmicos em Nova Iorque com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, vive tranquilamente em Washington, D.C. e tentar-se ajustar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, Steve vê-se envolvido numa teia de intrigas que ameaçam colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para desmascarar a conspiração cada vez maior ao mesmo tempo que combate assassinos profissionais enviados para o silenciar a cada passo. Quando toda a trama dos vilões é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, depressa se deparam contra um inimigo inesperado e formidável - o Soldado do Inverno.

0 comentários:

Enviar um comentário