...............................





'We ❤ Sextas' de 28 de Março no Disney Channel

O último 'We ❤ Sextas' do mês de Março é dedicado ao cão mais querido do Disney Channel, Stan com o especial 'We ❤ Stan', em que chega a segunda temporada da série 'O Meu Cão Tem Um Blog'. O especial começa com novos episódios da série, incluindo o último episódio da primeira temporada e o primeiro episódio da nova temporada. A terminar, chega às 19h40 o melhor cinema com a estreia de BOLT.

No episódio de estreia da nova temporada de 'O Meu Cão Tem um Blog', é o primeiro dia de escola e Avery repara que as suas colegas estão muito mais altas que ela, o que a deixa insegura. Enquanto isso, Tyler ainda sofre as consequências de ter tido más notas no final do ano lectivo e tem de revelar a todos os colegas que, como castigo, os seus pais o obrigaram a cortar o cabelo mais curto. Chloe tenta que Ellen altere o conteúdo da sua lancheira por achar que isso pode influenciar o seu estatuto na escola.


Depois, chega às 19h40 a estreia de BOLT. Para o super cão BOLT, todos os dias são uma nova fonte de aventuras, perigo e intriga... pelo menos até ao momento em que o realizador grita «Corta!». Quando a mais famosa estrela canina da televisão é enviada por acidente de Hollywood para Nova Iorque, começa a verdadeira aventura: uma viagem através do país, de uma costa a outra, no mundo real. Depois da desilusão inicial, quando se dá conta de que os seus poderes não funcionam do outro lado do ecrã, Bolt aprenderá com os seus curiosos companheiros de viagem (uma gata abandonada e um hamster teledependente) que não é preciso ter super poderes para se ser um herói.


VÊ A PROGRAMAÇÃO:

18h00 | O Meu Cão Tem Um Blog - Os Meus Pais Postaram o Quê?
18h25 | O Meu Cão Tem Um Blog - O Antigo Dono do Stan
18h50 | O Meu Cão Tem Um Blog - Demasiado Pequena
19h15 | O Meu Cão Tem Um Blog - A Boazinha Torna-se Má
19h40 | Cinema: BOLT

0 comentários:

Enviar um comentário