...............................





Disney divulga novo poster internacional de 'Aviões: Equipa de Resgate'

'Aviões: Equipa de Resgate' apresenta uma equipa de aviões bombeiros de elite cuja missão é proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um terrível incêndio. A animação, sequela do filme de 2013, 'Aviões' recebeu, hoje, um novo poster internacional com todas as personagens prontas para apagar um incêndio. No cabeçalho do poster aparece ainda um slogan do filme: "Quando os outros fogem dele, os heróis perseguem-nos". 'Aviões: Equipa de Regaste' estreia dia 18 de julho nos cinemas norte-americanos.

Quando o famoso piloto aéreo Dusty (voz de Cook) percebe que o seu motor está avariado e que é possível que nunca volte a competir, muda de carreira para se dedicar a apagar fogos.
Dusty une-se a um veterano helicóptero de resgate anti-incêndios Blade Ranger e à sua equipa, que inclui o Super Scooper Lil’ Dipper (voz de Bowen), o helicóptero de carga Windlifter, o antigo transporte militar Cabbie e um grupo de veículos todo–o-terreno sem medo de nada, conhecidos como que Smokejumpers. Juntos, irão combater um incêndio de enormes proporções, e Dusty compreenderá o que significa ser um herói de verdade. Chega aos cinemas em Portugal no verão de 2014.

6 comentários:

Este site não é nada de especial, há muitos leitores que querem saber coisas sobre as personagens, anunciar as novidades do canal está bem feito mas depois por não seis quê que aconteceu uma coisa na america Disney! Ponha que séries é que vão estar no próximo we love sextas! Fogo! Espero que assim consiga ter um blog de jeito! Thanks!

Anónimo
23 de março de 2014 às 18:07 comment-delete

Olá querido fã! Gostamos muito de receber críticas construtivas para podermos melhorar ou fazer algo especial, mas podias ter sido mais moderado. Quanto ao teu pedido, o artigo que informava a programação do We ❤ Sextas de 28 de Março já tinha sido publicado antes do teu comentário. Segundo consta, o teu comentário foi publicado dia 23 de Março às 18h07 e o artigo We ❤ Sextas de 28 de Março foi publicado dia 22 de Março. Obrigado em nome de toda a equipa.

23 de março de 2014 às 19:34 comment-delete

Apagaram o meu comentário porque? Não querem que as pessoas saibam que vocês são uns estúpidos no face!!!! Odeio este blog!

Anónimo
28 de março de 2014 às 15:45 comment-delete

Primeiro, gostaríamos que utilizasse outro tipo de linguagem para connosco e segundo, informamos que não recebemos nenhum comentário sobre a gestão da nossa página do Facebook. Gostaríamos de saber o que constava nesse comentário. Obrigado em nome de toda a equipa.

29 de março de 2014 às 15:48 comment-delete

Opa! Vocês no facebook respondem às perguntas que as pessoas fazem na página da Disney oficial! Eles sabem responder por eles próprios! Só porque vocês só tem para aí uns 100 lies e a Disney oficial tem cem mil. Que irritantes!

Anónimo
5 de abril de 2014 às 17:27 comment-delete

Olá! Nós apenas respondemos às perguntas dos fãs devido à demora da resposta da Disney Portugal. Os fãs apenas agradecem, e apenas cabe a eles comentar a nossa ação. Orgulha-mo-nos muito dos nossos 100 Gostos na página e achamos que não é isso que faz uma marca. Obrigado pelo comentário em nome de toda a equipa.

5 de abril de 2014 às 21:42 comment-delete

Enviar um comentário