...............................





'We ❤ Sextas', dia 21 de Janeiro no Disney Channel

O Disney Channel regressa esta Sexta-feira com mais uma maratona de estreias das tuas séries preferidas no bloco 'We ❤ Sextas'. Em destaque vão estar os novos episódios de 'A.N.T. Farm - Escola de Talentos', 'Austin & Ally', ''Liv e Maddie' e 'Crash e Bernstein' e ainda o melhor cinema com 'Vou Brilhar' um Filme Original Disney Channel realizado em 2011.

Em 'Austin & Ally', os amigos da Ally ficam muito preocupados que ela possa perder o concurso das futuras estrelas da música, lançado por uma revista, quando a Ally decide fazer um vídeo com ela a dançar.

Depois, em 'Liv e Maddie', Liv voluntaria-se para organizar a festa do pijama de Parker na esperança de criar laços com ele, mas acaba por envergonhá-lo. Maddie e Willow trabalham num projeto para a escola e Pete e Joey fazem uma viagem.


Mais tarde, em 'Crash e Bernstein', Amanda conhece um rapaz que a convida para uma festa. Wyatt, Pesto e Crash, querendo ir à festa, fazem várias tentativas de serem convidados. Crash, desesperado por um convite, fica obcecado com melhorar o seu corpo.

E finalmente, chega às 19h40 'Vou Brilhar'. O filme segue Cyrus DeBarge (Tyler James Willians), de 16 anos, um músico com um dom para criar rimas, mas sem autoconfiança para subir ao palco. Após participar num concurso de composição, ao lado de seu melhor amigo Kris McDuffy (Trevor Jackson), Cyrus é nomeado o vencedor. Devido ao medo dos holofotes, Cyrus entra em pânico e permite que Kris fique com os créditos das suas letras sinceras e, enquanto ele está no anonimato, Roxanne (Coco Jones), a paixão de Cyrus, apaixona-se por Kris.


CONHECE A PROGRAMAÇÃO MAIS DETALHADA:

18h00 | Austin & Ally - Vídeos Virais & Dançar Muito Mal
18h25 | Liv e Maddie - Festa de Pijama
18h55 | Crash e Bernstein - Crash na Festa
19h20 | ANT Farm Escola de Talentos - CircustANTias Imprevistas
19h45 | Cinema: Vou Brilhar

0 comentários:

Enviar um comentário