...............................





'Phineas e Ferb' poderá terminar na quarta temporada

De acordo com o The Animation Guild’s, a Disney não produzirá novos episódios da série de animação de sucesso do Disney Channel, 'Phineas e Ferb'. Segundo o site, a informação seria de um dos funcionários do estúdio, que afirmou que grande parte da equipa de produção da série se mudou para outros projectos também do Disney Channel, como 'Gravity Falls' e 'Galáxia Wander', sendo que alguns animadores também foram dispensados pela empresa.

No Twitter, um dos criadores da animação, Jeff 'Swampy' Marsh, nega que a série tenha acabado. Segundo ele, existem diversos episódios já produzidos e ainda inéditos, por isso parte da equipa foi dispensada pelo estúdio.

Lançado nos Estados Unidos em 2007, o desenho animado criado por Dan Povenmire (Family Guy) e Jeff Marsh (Os Simpsons) é uma produção da Disney Television Animation, e tornou-se um dos maiores sucessos dos canais Disney Channel e Disney XD (não disponível em Portugal) em todo o mundo. 'Phineas e Ferb' é a série de animação mais longa da Disney, título que antes era ocupado por 'Kim Possible'.


Fonte: Club Disney

0 comentários:

Enviar um comentário