...............................





Já começaram as gravações da nova temporada de 'Liv e Maddie'

Dove Cameron, a protagonista da nova série do Disney Channel, 'Liv e Maddie' já começou a gravar as novas aventuras numa nova temporada que o Disney Channel irá estrear no Verão de 2014. Segundo o que a actriz publicou na sua conta oficial no Twitter, as filmagens começarão dentro de duas semanas e a própria afirma estar ansiosa, mas também um pouco cansada. No "Tweet" diz também para aguardarem, de certa forma dizendo que a próxima temporada chegará em breve.



Relembramos que depois das gravações da primeira época de 'Liv e Maddie', Cameron começou rapidamente a filmar o próximo filme original Disney Channel, 'Cloud 9' que estreará, possivelmente, em Abril no Disney Channel Portugal. 

Liv e Maddie Rooney não são gémeas idênticas tradicionais. Liv passou quatro anos a tentar ser uma sensação da televisão internacional enquanto Maddie estava ocupada a aperfeiçoar os seus cestos de três pontos melhor do que qualquer rapaz da escola!  

Elas são gémeas idênticas com personalidades muito diferentes. Poderás acompanhar a série do Disney Channel, 'Liv e Maddie' às Sextas-feiras no bloco especial 'We ❤ Sextas'

0 comentários:

Enviar um comentário