...............................





Confirmado o filme em 3D da série 'Violetta' nos cinemas

Foi anunciado ontem, num telejornal argentino que Violetta irá estar nos cinemas americano-latinos. A ideia do projecto é mostrar imagens dos concertos que acontecerão no Luna Park nos dias 28 de Fevereiro e 1,2,3, e 4 de Março. 

Além disso, serão mostradas imagens exclusivas dos bastidores do espectáculo, tudo em 3D. O mesmo aconteceu com a banda mundialmente conhecida One Direction, e os cantores Katy Perry e Justin Bieber, que tiveram filmes exibidos nos cinemas.

A equipa já está a trabalhar para conseguir as melhores imagens dos concertos e criar os melhores efeitos em 3D. Figurinos, coreografias e músicas também estão a ser melhor elaboradas para que tudo seja perfeito. Ainda não há previsão de estreia do filme nos cinemas, e não se sabe se chegará sequer a Portugal.


Violetta é uma adolescente com um talento muito especial para cantar, mas ainda não o descobriu. Este talento foi herdado da mãe, uma cantora famosa que morreu num trágico acidente quando Violetta era muito pequena.  Germán, o seu pai, é um homem de sucesso e, embora seja severo e protetor, ama a sua filha. Cego pela tristeza, decide esconder de Violetta o passado e o destino da mãe com receio de que ela siga o mesmo caminho.

Após o acidente, mudou-se com a filha para Madrid e criou-a sozinho, tendo pouco contacto com outros jovens da sua idade. Entretanto, Germán descobre que Violetta tem muito talento para a música e incentiva-a a ter aulas de piano, mas mantém-na afastada do canto e da representação.

Tudo muda quando regressam à cidade natal: Buenos Aires. Ali Violetta começa a ter aulas de piano na prestigiada escola de música "Studio 21". Conhece Angie, a sua nova professora e governanta e, através dela, descobre o seu talento. Além disso, conhece também novas pessoas que vão acompanhá-la durante o percurso da sua aprendizagem. Vê a série de Segunda-feira a Quinta-feira às 18h00 e às 20h30

4 comentários:

compram me o bilhete? desejosa!

mariana rocha
25 de fevereiro de 2014 às 18:06 comment-delete

Infelizmente não está previsto nenhum Concurso Oficial, mas pergunta na página oficial da Disney no Facebook para mais informações.

25 de fevereiro de 2014 às 20:10 comment-delete

:c queremos violetta o filme, em portugal !!! :c

Anónimo
22 de março de 2014 às 20:11 comment-delete

Infelizmente, não está previsto! :(

22 de março de 2014 às 21:03 comment-delete

Enviar um comentário