...............................





'Mary Poppins' chega ao Disney Channel em Janeiro

O Disney Channel celebra a chegada de 'Ao Encontro de Mr. Banks' aos cinemas (30 de Janeiro de 2014) com a estreia de um clássico que ficará para sempre nos nossos corações, 'Mary Poppins'. É uma das mais encantadoras fantasias da Disney e o sucesso de bilheteira que transformou 'supercalifragilisticexpiadocious' numa palavra obrigatória em qualquer dicionário familiar! Julie Andrews, no papel que lhe valeu um Oscar, é a adorável ama que descola pelos céus fora e aterra nos corações de todos quantos a conhecem. 


Tendo sempre consigo uma mala repleta de mágicas aventuras, Mary e o seu fiel e divertido Bert (Dick Van Dyke) proporcionam alegrias e surpresas infindáveis a uma perturbada família. Uma incomparável combinação de animação, imagens reais e uma banda sonora vencedora do Oscar da Academia, fazem de MARY POPPINS um filme intemporal!

CONHECE OS PERSONAGENS

Mary Poppins

Mary é praticamente perfeita em todo o lado, desceu as nuvens e escolheu um sitio para morar, ficando a trabalhar como ama na casa da família Banks.

Bert

O amigo de longa data de Mary, Bert é o chefe dos limpa-chaminés. A sua atitude generosa e a sua natureza fazem dele um amigo fantástico.

 Jane Banks

Jane é divertida, e surpreendentemente, quando Mary Poppins sai, ela faz muitas travessuras.

Michael Banks

O Michael é teimoso e desconfiado, mas tudo muda quando Mary o ensina que não faz mal ser brincalhão.

0 comentários:

Enviar um comentário