...............................





Estreia da 3ª temporada de 'Jessie' em Janeiro no Disney Channel

As aventuras dos Ross e da ama mais trapalhona do mundo regressam já no próximo dia 10 de Janeiro às 18:00h com a estreia do último episódio da segunda temporada e a estreia da terceira. 'Jessie' conta a história de uma jovem rapariga do Texas, Jessie Prescott (Debby Ryan) que se muda para Nova Iorque e torna-se ama de quatro crianças filhas de um casal famoso: Emma Ross (Peyton List), Luke Ross (Cameron Boyce), Ravi Ross (Karan Brar) e Zuri Ross (Skai Jackson).

Segundo Adam Bonnett, «a terceira temporada de Jessie continuará a destacar os impressionantes dotes cómicos de Debby Ryan. Os nossos espectadores ligaram-se, profundamente, ao elenco de personagens e a próxima temporada vai focar-se no início da idade jovem adulta das crianças da família Ross enquanto desafiam a sua ama favorita com novas e divertidas situações».


No final da 2º temporada de "Jessie" no episódio especial de 1 hora de duração "G.I Jessie" , Jessie é convida para visitar o seu pai no acampamento militar, ela e as crianças embarcam no que deveria ser umas férias agradáveis​​, no entanto, quando eles chegam Jessie fica chocada quando seu pai dá a notícia que vai se casar novamente. Não é só isso, Jessie também reencontra sua rival Darla, cujo irmão (Caleb) se interessa por Emma. Emma e Caleb tentar fazer seu relacionamento dá certo, enquanto Jessie e Darla fazem de tudo o que podem para tentar separá-los. Depois de um começo difícil, as crianças começam a desfrutar do seu tempo no campo militar, mas eles acabam por derrubando uma estátua antiga e faz que o pai de Jessie fique chateado e a confronte. Jessie decide se demitir, mas as crianças vão fazer tudo o que podem para reconquistá-la, o episódio estreia dia 10 de Janeiro ás 18:00h.


Na estreia da 3º Temporada exibida dia 10 de Janeiro ás 18:50h, Jessie fica radiante por ter finalmente um agente mas descobre que ele não tem sucesso para além de insistir que ela siga a carreira de modelo. Além disso, as crianças vão continuar a desafiar a sua ama preferida com muitas aventuras caricatas.

Fonte: dam-pt

0 comentários:

Enviar um comentário