...............................





Escolhido actor para interpretar o príncipe de 'Descendentes'


O Disney Channel requisitou um novato australiano para interpretar um dos papéis principais em 'Descendentes', um filme de aventura e comédia, previsto para estrear em 2015 que incidirá sobre os filhos e filhas das personagens da Disney .

Mitchell Hope, de 19 anos, natural de Melbourne, Austrália vai contracenar Ben, o filho benevolente da Bella e o Monstro, que está prestes a assumir o trono do seu reino contemporâneo.


MAIS SOBRE A HISTÓRIA: Na história, o príncipe herdeiro, filho da Bela e do Monstro ( Mitchell Hope), resolve oferecer uma uma oportunidade aos filhos de Cruella De Vil, Maléfica e Jafar, que foram presos numa ilha proibida com todos os outros vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. Assim, os adolescentes Carlos, Mal (Dove Cameron), Evvie e Jay são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, devendo decidir se seguirão os passos dos seus pais e ajudarão os vilões a recuperar o seu poder ou abraçarão a oportunidade de se tornarem pessoas boas.

No início desta semana , Dove Cameron de 'Liv e Maddie' do Disney Channel foi escolhida para interpretar Mal, a filha de Maléfica. Também aparecerá no filme Original Disney Channel, 'Cloud 9' a 17 de Janeiro nos USA e brevemente em Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário