...............................





Disney Junior celebra aniversário de Mickey e Minnie

Não é só o Disney Junior que faz anos, o Mickey e a Minnie também celebram o seu aniversário.  Para celebrar esta data tão especial, vai estar no ar de 18 a 23 de novembro, uma programação com muitas novidades protagonizadas pelas personagens mais famosas do mundo da animação. Em destaque a estreia de novos episódios de Minnie Toons onde Minnie é a estrela e do episódio especial alargado A Casa do Mickey Mouse: O Cabeleireiro para Animais da Minnie.

A segunda temporada de Minnie Toons chega ao canal no dia 18 de novembro, às 7:25h. Nesta série de animação, juntamente com a grande amiga, Margarida, Minnie tem uma loja especializada que apenas vende laços. Não importa qual a ocasião, a Minnie tem laços para todos os momentos. Desde usar laços de borrachas para tapar buracos ou para criar pompons para a claque, a Minnie tem a solução. Esta segunda temporada promete mais união, amizade e muita diversão. ​

No dia 23 de novembro, às 9:45h, estreia A Casa do Mickey Mouse: O Cabeleireiro para Animais da Minnie. Minnie e os seus amigos estão a preparar os seus animais de estimação para o desfile organizado pelo Pluto no cabeleireiro para animais da Minnie, mas ainda há muito para fazer, desde treiná-los, passeá-los ou ensin​ar-lhes truques. Apesar dos preparativos darem muito trabalho e algumas preocupações, a Minnie e o Pluto vão conseguir organizar um espetáculo que ninguém irá esquecer.

0 comentários:

Enviar um comentário