...............................





'Cara a Cara' regressa em grande, ao Disney Channel

Durante quatro semanas, algumas das séries de grande sucesso do canal vão estar em duelo: Wasabi Warriors vs A.N.T. Farm - Escola de Talentos; Austin & Ally vs Shake it Up; Par de Reis vs O Meu Cão Tem um Blog; e Boa Sorte, Charlie! vs JESSIE.

Todas as séries terão episódios a estrear diariamente e em destaque duas divertidas aventuras com participações especiais de Chris Rock e Adam Sandler.

No dia 8 de novembro, às 19h20, em 'A.N.T. Farm - Escola de Talentos', quando Chyna fica responsável por tomar conta da loja de animais de um amigo, recebe uma visita inesperada, Chris Rock. Ele procura o animal perfeito para a sua filha e ajuda Chyna a lidar com estes animais especiais. 

No dia 29 às 19h20, em 'Jessie', a ama coloca Emma de castigo e diz-lhe que não pode ir ao baile. Esta acaba por sair às escondidas para avisar Luke que o seu par lhe vai dar uma tampa. Entretanto, Adam Sandler, que faz o papel de si próprio, oferece conselhos a Luke sobre namoros, enquanto Zuri e Ravi tentam apanhar um ladrão.

0 comentários:

Enviar um comentário