...............................





Disney Junior avança com Primeiro Filme Original

O Disney Junior já terá começado a produção do seu primeiro Filme Original, 'Lucky Duck', de tradução livre, 'O Pato Sortudo', uma musical aventura, que conta com as vozes de Christian Borle, Megan Hilty e Tom Cavanaugh. Sabe-se ainda que a produção deverá ser emitida já no verão do próximo ano.

O filme segue um destemido patinho de borracha chamado Lucky (Christian Borle) que, depois de acidentalmente afundar um navio de carga, parte em busca do seu novo lar, doce, lar. Ao longo do viagem, Lucky conhece um grupo de brinquedos de banheira desajustados, incluindo um arrogante hipopótamo, Flo (Megan Hilty) e uma apreensiva tartaruga chamada Snap (Tom Cavanaugh). O filme está previsto para estrear no verão de 2014 no Disney Junior, nos os E.U.A. e, posteriormente, nos canais Disney Júnior ao longo do globo, incluindo Portugal. O anúncio foi feito hoje por Joe D'Ambrosia, vice-presidente da programação original do canal Disney Junior.

'Lucky Duck' tem como director, Don Kim e foi escrito por Michael G. Stern. Os produtores executivos são Irene Weibel e Colin Bohm. Os compositores são Rick Garcia e William Malpede. Lucky Duck é uma produção do estúdio Nelvana em associação com a Disney Junior.

0 comentários:

Enviar um comentário