...............................





Disney Channel USA anuncia Halloween 2013

O Disney Channel USA presenteou a programação de Halloween 2013 com as estrelas da série 'Austin & Ally', Raini Rodríguez e Calum Worthy. O especial de Halloween que decorrerá durante todo o mês de Outubro, 'Monstober', terá como destaque novos episódios, séries e especiais.

Foi já nesta terça-feira que o especial começou e as estreias mais destacadas desta ano incluem a estreia da terceira temporada da sérei de sucesso do Disney Channel, 'Jessie', a estreia da aterradora série, 'Wolf Blood', novos episódios de 'Gravity Falls', especiais das curtas 'Mickey Mouse' e um especial de uma hora de duração de 'Ultimate Spider-Man da Marvel'. Os novos episódios de 'ANT Farm', 'O meu cão tem um Blog', 'Boa sorte, Charlie!', 'Liv e Maddie', 'Phineas e Ferb', 'Shake It Up' e 'Wander Over Yonder', contaram todos com um especial de Halloween, em que os protagonistas se encontram nas situações mais bizarras, estranhas e misteriosas.

Mas para completar o mês mais assustador do ano no Disney Channel USA, serão emitidos os teus filmes preferidos de Halloween, como 'Skylar contra Monstros', 'Halloweentown', 'Twitches', 'A minha babysitter é um Vampiro', entre outros, incluindo a grande estreia no Monstuber do especial 'Toy Story of Terror' da Pixar, na última sexta-feira, dia 25 de Outubro às 20:00h (8:00 pm, ET / PT).

Video

Your browser can’t play HTML5 video. Download it instead.

0 comentários:

Enviar um comentário