...............................





Violetta estreia em Portugal a 16 de Setembro

"Amor, música, paixão... Esta sou eu!" - Esta é Violetta, (Martina Stoessel)  uma rapariga brilhante e cheia de vida, mas solitária e super protegida pelo pai, que possui uma voz especial herdada da mãe. Por parte do pai herdou o gosto pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera na hora de dizer o que pensa. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Ao regressar a Buenos Aires, cidade natal, começa a fazer aulas particulares de piano na Studio 21, uma famosa escola de música. Lá, descobre um novo mundo que a levará a encontrar o seu próprio destino e a história da sua família. No início, os seus colegas acham que ela é uma miúda tímida, mas depressa descobrem a sua verdadeira personalidade.

Esta musical e juvenil série em que uma talentosa adolescente regressa às suas origens, Buenos Aires, depois de viver na Europa tem data de estreia para 16 de Setembro, segunda a última promoção emitida hoje, dia 2 de Setembro de 2013. Enquanto que em Portugal estreia em Setembro na América Latina, (país de origem) o primeiro episódio foi para o ar a 14 de Maio de 2012.


A série conta com um elenco de luxo como Martina Stoessel (Violetta), Jorge Blanco (León), Pablo Espinosa (Tomás), Mercedes Lambre (Ludmila), Diego Ramos (Germán), Alba Rico (Naty), Lodovica Comello (Francesca), Candelaria Molfese (Camila), Clara Alonso (Angie), Ezequiel Rodríguez (Pablo), Nicolás Garnier (Andrés), Facundo Gambandé (Maxi), Samuel Nascimento (Brouey), Florencia Benitez (Jade), entre outros, tais como Joaquín Berthold (Matías) e Mirta Wons (Olga).

Fonte: dam-pt

0 comentários:

Enviar um comentário