...............................





Abertura da série Wander Over Yonder

Tal como já tínhamos noticiado, a nova série de animação do Disney Channel, tem data marcada de estreia para sexta-feira, dia 13 de Setembro deste ano, nos USA, tal como, em Portugal, 'Teen Beach Movie'. O que não se tinha conhecimento era que a abertura de 'Wander Over Yonder' já tinha sido lançada. Craig McCracken é o criador da nova série que conta, ainda, sem data de estreia em Portugal. As "pequenas" histórias de Wander e do seu fiel companheiro, quer dizer, companheira, Sylvia tem apenas onze minutos de duração por episódio, tal como é visto em 'Phineas e Ferb'.

 

Wander é um optimista, nómada interstelar, cuja única ocupação é ser feliz e tornar os outros felizes. Mas um animal como este não pode andar sozinho no grande e infinito espaço, por isso conta com a sua melhor amiga, Sylvia, sempre pronta para o defender.
Quem não gosta nada deles é o Lorde Hater, o mais poderoso dos vilões do Universo inteiro. É insecuro e um "tremendo" idiota. Peepers é o segundo comando de Hater e lider do exército de Watchdogs.

Os vilões de 'Wander Over Yonder', Lorde Hater e Peepers.

0 comentários:

Enviar um comentário