...............................





'Teen Beach Movie', hoje às 18:30h

Faltam apenas algumas horas para chegar a Portugal o mais recente Filme Original Disney Channel, 'Teen Beach Movie' e tu podes vê-lo no D26 Blog, ainda hoje, dia 13 de Setembro pela 18:30h. Clica aqui para aceder à página.
O filme conta a história de um casal de namorados adolescentes surfistas, Brady (Ross Lynch, de Austin & Ally) e McKenzie (Maia Mitchell, a nova aposta do Disney Channel). Juntos, apanham a última onda do Verão que os transporta misteriosamente para um filme clássico num ambiente de praia, intitulado “West Side Story”.

Video

Your browser can’t play HTML5 video. Download it instead.


Neste filme, é onde há um duelo entre surfistas e motards, para ver quem controla a praia… e onde toda a gente começa espontaneamente a cantar e a dançar. Brady e McKenzie têm de tentar regressar ao presente, mas as suas vidas podem ter mudado para sempre quando, inadvertidamente, alteram o enredo romântico do filme – o bonito ator principal, o surfista, Tanner, apaixona-se por McKenzie, enquanto a motard, Lela, está apaixonada por Brady. O que irá acontecer? Conseguirão regressar à sua vida real?

0 comentários:

Enviar um comentário