...............................





Nova temporada de A.N.T. Farm, dia 20 de Setembro

'A.N.T. Farm: Escola de Talentos' está mais lançado que nunca com a estreia da terceira temporada na próxima sexta-feira, dia 20 de Setembro de 2013. O episódio especial de estreia conta com uma hora de duração

Para a Chyna Parks de 11 anos, a secundária começa mais cedo! Ela não só é super inteligente como é também um prodígio musical e a mais recente adição ao Programa de Talento Natural Avançado (A.N.T.) – um programa onde jovens com talentos extremamente desenvolvidos podem saltar a escola preparatória e ir directamente para a secundária!

Video

Your browser can’t play HTML5 video. Download it instead.

Chyna junta-se a Olive, de 11 anos, um computador humano com memória fotográfica e Fletcher, um prodígio das artes com 11 anos. Ela tem de encontrar o seu lugar e aproveitar ao máximo a experiência na escola secundária, apesar das boas-vindas indiferentes de alguns alunos! Isso inclui Cameron, o irmão mais velho de Chyna, que se esforça por evitar estar na sombra da sua irmã, e o bem-sucedido Lexi, que não gosta da concorrência que a Chyna representa! 

0 comentários:

Enviar um comentário