...............................





Piratas chegam só em 2016 aos cinemas

A estreia do quinto "Piratas das Caraíbas" foi adiada e já não terá lugar no verão de 2015, como previsto. O produtor Jerry Bruckheimer justificou a decisão com a necessidade de dar alguns retoques no argumento.  O início da rodagem do próximo filme com Johnny Depp na pele do Capitão Jack Sparrow estava previsto para Março do próximo ano.

Numa entrevista, Bruckheimer explica a decisão: "temos uma premissa que toda a gente adora, mas o argumento ainda não está terminado".

Fontes ligadas ao estúdio e à produção revelaram a profundidade dos problemas que conduziram ao atraso.
Pressionados pela Disney a manter os custos abaixo dos 200 milhões de dólares após o falhanço estrondoso de 'O Mascarilha' (o anterior projeto de Bruckheimer que poderá valer 190 milhões de dólares em prejuízo às contas anuais do estúdio), os produtores consideraram a primeira versão demasiado cara, complicada e difícil de acompanhar.

O próprio Bruckheimer reconhece que o dinheiro foi uma das razões envolvidas no adiamento de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" ao dizer: "Foi um dos fatores. Queremos um orçamento que agrade a todos no estúdio e que todos se sintam confortáveis com o argumento". E reconhece que após os falhanços dispendiosos do verão de 2013 "toda a gente está mais cautelosa".

Com este atraso, o novo "Piratas das Caraíbas" desliza do verão de 2015 para a mesma altura do ano, em 2016.

Fonte: dam-pt

0 comentários:

Enviar um comentário