...............................





"Hannah Montana" regressa à Disney em 2014

Todos os fãs de Hannah Montana vão ficar felizes em ver a sua querida estrela Miley Cyrus voltar ao mundo onde cresceu e onde se tornou famosa, no Disney Channel. Mas hoje, Miley Cyrus está crescida. Ela mudou de aparência e tornou-se um dos nomes mais polémicos do momento, que por isso nem sempre é apreciada especialmente por pais de crianças que viram seus filhos crescer com a Disney.

Agora de volta para prosseguir uma carreira de actriz, fará uma participação especial num episódio especial de 'Boa Sorte Charlie'. A estrela pop vai interpretar, de facto, a primeira personagem abertamente homosexual da história da Disney, no papel de mãe de um colega de infância de Charlie, com a sua parceira. 

Miley elogiou a Disney por ter dado este passo em direção a esta nova realidade. De acordo com Miley, a Disney quer controlar os pensamentos das crianças. Porque a vida não é apenas brilhar, roupas e meninos e meninas que se tornam estrelas. Um porta-voz da Disney disse que a história foi desenvolvida com a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil. Obviamente, a controvérsia foi lá. 

O Episódio vai ao ar no início de 2014 nos EUA, e em Portugal chegará no final do próximo ano.

Fonte: dam-pt

2 comentários:

e quando chegará no Brasil,este capitulo inédito

16 de janeiro de 2014 às 05:49 comment-delete

Olá Leonardu! O episódio chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2014! Esperemos ter-te ajudado!

26 de janeiro de 2014 às 22:17 comment-delete

Enviar um comentário