...............................





Fim de Semana especial no Disney Channel

Aproxima-se a maior estreia de sempre em televisão... 'Teen Beach Movie'. O filme que conquistou os USA estreia exactamente dois meses depois do grande sucesso que teve na América, e com programação especial. É já na próxima sexta-feira, que podemos ver Ross Lynch e Maia Mitchell a dançar e cantar no novíssimo Filme Original Disney Channel.


Tudo acontece quando um casal de namorados adolescentes surfistas, Brady (Ross Lynch, de Austin & Ally) e McKenzie (Maia Mitchell), a nova aposta do Disney Channel).  apanham a última onda do Verão que os transporta misteriosamente para um filme clássico num ambiente de praia, intitulado “West Side Story”. Neste filme, é onde há um duelo entre surfistas e motards, para ver quem controla a praia… e onde toda a gente começa espontaneamente a cantar e a dançar. Brady e McKenzie têm de tentar regressar ao presente, mas as suas vidas podem ter mudado para sempre quando, inadvertidamente, alteram o enredo romântico do filme – o bonito ator principal, o surfista, Tanner, apaixona-se por McKenzie, enquanto a motard, Lela, está apaixonada por Brady.
O que acontecerá a Brady e Mack? Conhece o final aqui.



Teen Beach Movie estreia dia 13 de Setembro às 18:30h, mas as surpresas não são só estas... Antes da grande estreia o Disney Channel irá transmitir dois novos episódios das séries de sucesso do Disney Channel, 'Jessie' ("Porque se apaixonam os Tontos?" - 17:40h) e 'Austin & Ally ("Parceiros & Paraquedas" - 18:05h).


Mas as estreias não acabam com a estreia do mais recente filme do Disney Channel, pois logo depois uma nova estreia aguarda pelos telespectadores. Finalmente chegam à televisão portuguesa as novas curtas Mickey Mouse, inspiradas em desenhos dos anos 50 com um toque moderno. Tudo isto no Disney Channel Portugal, na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 17:40h.

0 comentários:

Enviar um comentário