...............................





EXCLUSIVO: Próximos Filmes da Disney

Além das novidades em relação às próximas produções da Pixar e dos anúncios dos novos filmes da Disney Fairies e de “Aviões”, o painel “Art and Imagination: Animation at the Walt Disney Studios” trouxe informações sobre as futuras animações do principal e pioneiro estúdio: Walt Disney Animation Studios.

Entre os escolhidos estavam os filmes “Big Hero 6”, “Zootopia”, “Frozen: O Reino do Gelo” e a curta-metragem “Get a Horse!”.


Lasseter surpreendeu os fãs com os primeiros 10 minutos de “Toy Story OF TERROR!”. O público da Expo D23 foi o primeiro a ver imagens do especial de Halloween com 30 minutos criado para televisão com as personagens preferidas dos filmes de “Toy Story”.


O que começa como uma viagem para o grupo de “Toy Story”, transforma-se inesperadamente em algo pior quando a excursão se desvia até um motel à beira da estrada. Após o desaparecimento de um dos brinquedos, os outros vêem-se no meio de uma misteriosa sequência de eventos. Angus MacLane realiza com produção de Galyn Susman, “Toy Story OF TERROR!” estreia no canal norte-americano ABC a 16 de outubro às 8/7c.


“A Cavalo” teve estreia nos EUA, na Expo D23. Com a participação do próprio Walt Disney como a voz de Mickey Mouse, esta curta-metragem a preto e branco e desenhada à mão, segue Mickey, a sua companheira Minnie e os seus amigos Horácio e Clarabela enquanto estes se divertem numa viagem numa carroça de feno musical, até Pete aparecer e tentar desviá-los da estrada.


Esta curta da Walt Disney Animation Studios é realizada por Lauren MacMullan (“Os Simpsons”) e produzida por Dorothy McKim (trilogia “Prep’ Aterragem”, “Os Robinsons”). “A Cavalo” estreia nos cinemas em Portugal a 28 de novembro, em complemento a “Frozen – O Reino do Gelo”.


Foi também revelado material nunca antes visto de “Frozen – O Reino do Gelo”, da Walt Disney Animation Studios, realizado por Chris Buck e Jennifer Lee e produzido por Peter Del Vecho. Kristen Bell, que dá voz a Anna, e Josh Gad, a voz de Olaf encarregaram-se da apresentação. Foi ainda possível ouvir “Let It Go”, a canção original do filme, cantada por Idina Menzel, vencedora de um Tony, que no filme dá voz a Elsa.

Ouve "Let it Go" intrepretado por Idina Menzel:

Em “Frozen – O Reino do Gelo”, a intrépida optimista Anna (Kristen Bell) junta-se ao montanhista Kristoff (voz de Jonathan Groff) e à sua leal rena Sven numa jornada épica, enfrentando temperaturas extremas, duendes místicos e o boneco de neve  Olaf (Josh Gad), numa corrida para encontrar a irmã de Anna, Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes gelados aprisionaram o reino de Arendelle num Inverno eterno. “Frozen – O Reino do Gelo” estreia em Portugal a 28 de novembro.


“Sininho e a Fada Pirata” da Disneytoon Studios revela a mais recente aventura da série Disney Fairies. A realizadora Peggy Holmes apresentou Christina Hendricks, que dá voz a Zarina, e Tom Hiddleston, que interpreta um jovem James, também conhecido como Capitão Gancho.


Quando uma incompreendida fada guardadora de pó chamada Zarina rouba o poderoso Pó de Perlimpimpim Azul do Vale das Fadas, e foge para unir forças com os piratas de Skull Rock, Sininho e as suas amigas fadas embarcam numa aventura única para devolver o Pó ao sítio onde ele pertence. Contudo, enquanto perseguem Zarina, o mundo de Sininho sofre uma reviravolta. Ela e as  amigas descobrem que os seus respectivos talentos foram trocados e têm de correr contra o tempo para reaver o Pó de Perlimpimpim Azul e regressar a casa para salvar o Vale das Fadas. "Sininho e a Fada Pirata” está previsto para a primavera de 2014.


“Festódramo”, da Pixar é uma curta de seis minutos com as personagens de "Monstros". Mike e Sulley regressam à Universidade dos Monstros para um fim-de-semana recheado de diversão com os amigos da fraternidade Oozma Kappa. O gangue vai dar a sua primeira festa, mas ninguém aparece. Felizmente, Mike e Sulley inventaram um plano que garantirá que “Festródramo” é a festa mais memorável que a universidade já viu. Nos cinemas a 3 de Julho, a antecipar “Dinosapiens.”


“Aviões: Equipa de Resgate” da Disneytoon Studios aterrou no palco da D23 Expo, dando as boas vindas a Dane Cook, a voz de Dusty em “Aviões”, a comédia de acção e aventuras que estreia nos cinemas em Portugal a 15 de agosto. Cook, que volta a dar voz ao personagem na sequela, juntou-se ao realizador Bobs Gannaway (“Secret of the Wings”). Julie Bowen foi apresentada como a voz de Lil’ Dipper, e os fãs ficaram a conhecer alguns detalhes da história de “Aviões: Equipa de Resgate” assim como imagens de personagens, a arte conceptual e material do filme.


“Aviões: Equipa de Resgate” apresenta uma equipa de aviões bombeiros de elite cuja missão é proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de um terrível incêndio.
Quando o famoso piloto aéreo Dusty (voz de Cook) percebe que o seu motor está avariado e que é possível que nunca volte a competir, muda de carreira para se dedicar a apagar fogos.
 Dusty une-se a um veterano helicóptero de resgate anti-incêndios Blade Ranger e à sua equipa, que inclui o Super Scooper Lil’ Dipper (voz de Bowen), o helicóptero de carga Windlifter, o antigo transporte militar Cabbie e um grupo de veículos todo –o-terreno sem medo de nada, conhecidos como que Smokejumpers. Juntos, irão combater um incêndio de enormes proporções, e Dusty compreenderá o que significa ser um herói de verdade. Chega aos cinemas em Portugal no verão de 2014.


"Big Hero 6 – Os Novos Heróis" da Walt Disney Animation Studios deu-se a conhecer em detalhe na D23 Expo, com a apresentação do realizador Don Hall (“Winnie the Pooh”), que trouxe informação sobre a arte conceptual e um fragmento desenhado como antecipação da aventura de comédia e acção.

Clica para veres melhor as imagens

“Big Hero 6 - Os Novos Heróis” apresenta Hiro Hamada, o prodígio da robótica, apanhado nas teias de uma conspiração criminosa que ameaça destuir a vertiginosa e supertecnológica cidade de San Fransokyo. Com a ajuda do seu melhor amigo, um robot chamado Baymax, Hiro une-se a uma equipa de agentes inexperientes cuja missão é salvar a cidade.


Inspirado numa BD da Marvel com o mesmo nome, e com a acção, “Big Hero 6 – Os Novos Heróis” chega às salas de cinema em Portugal 3D no inverno de 2014.


"Inside Out (Divertida-mente)”, da Pixar, apresentou os membros do elenco de vozes, que conta com Amy Poehler como Joy, Lewis Black como Anger, Mindy Kaling como Disgust, Phyllis Smith como Sadness, e Bill Hader como Fear. O público conheceu duas das cinco emoções que protagonizam o filme, Sadness (Tristeza) e Fear (Medo), já que Smith e Hader subiram ao palco para saudar os fãs e despertar a sua curiosidade sobre um filme que irá estrear apenas a 18 de junho de 2015.


"Inside Out (Divertida-mente)" tem realização de Pete Docter (“Up,” “Monstros S.A.”) e produção de Jonas Rivera (“Up”). O filme leva-nos a um lugar que todos conhecemos mas nunca ninguém viu: a mente humana. Rily, una menina de 11 anos que acaba de se mudar para São Francisco com a família, não é tanto a protagonista, como o cenário do filme. Os espectadores vão penetrar no seu cérebro e perceber como se formam as memórias, e como uma mistura de cinco emoções humanas – alegria, repúdio, ira, tristeza e medo – define as experiências vitais. Chega aos cinemas em junho de 2015.


O realizador Andrew Stanton (“À procura de Nemo", “WALL•E”) e a produtora Lindsey Collins anunciaram o elenco de vozes de “À Procura de Dory” da Pixar. Ao lado de Ellen DeGeneres, que dá voz a Dory, estarão Albert Brooks como voz de Marlin, Diane Keaton que dará voz a Jenny, a mãe de Dory, Eugene Levy como Charlie, o pai de Dory, e Ty Burrell que dará voz a Bailey.


Esta nova aventura chegará aos cinemas em Portugal a 26 de novembro de 2015 para levar os espectadores de novo ao  mundo submarino do filme original. Em "À procura de Dory", Dory, o simpático e despistado peixe cirurgião fêmea, reencontra-se como os seus seres mais queridos, e todos aprenderão algumas coisas sobre o valor da família.


O realizador  Byron Howard ("Entrelaçados") e o argumentista Jared Bush deram aos fãs algumas chaves para “Zoopólis” (título provisório), a próxima comédia de aventuras.


Na cidade animal de Zoopólis, uma raposa que fala com incrível rapidez tenta alcançar a glória, mas vê-se obrigada a fugir quando a acusam de um delito que não cometeu. O super-polícia de Zoopólis, um coelho convencido, está quase a conseguir caçá-la. Mas rapidamente descobrem que são o alvo de uma conspiração e vêem-se obrigados a unir forças. É assim que descobrem que inimigos naturais também podem ser amigos e aliados. Nos cinemas em 2016.

Fonte: dam-pt; disneymania

1 comentários:

toy story of terror e uma curta

11 de setembro de 2013 às 16:59 comment-delete

Enviar um comentário