...............................





Piper Curda fará participação especial em episódio de 'Liv e Maddie'

Piper Curda publicou na rede social, Twitter, uma fotografia em que confirma uma participação especial em 'Liv e Maddie'. Na imagem vê-se que as gravações do episódio decorreram dia 31 de Março de 2014, o que indica que o episódio, até agora desconhecido, fará parte da segunda temporada da série protagonizada por Dove Cameron.

Piper Curda interpretará Jasmine na nova série original Disney Channel, 'Não Fui Eu!' protagonizada por Olivia Holt e Austin North. A sua personagem é muito fashion e impressiona com as suas notas, atividades extra-curriculares e vida social, tudo ao mesmo tempo. Não percas a estreia da série 'Não Fui Eu!' em Maio no Disney Channel Portugal.


SOBRE 'LIV E MADDIE': Liv e Maddie Rooney não são gémeas idênticas tradicionais. Liv passou quatro anos a tentar ser uma sensação da televisão internacional enquanto Maddie estava ocupada a aperfeiçoar os seus cestos de três pontos melhor do que qualquer rapaz da escola! Elas são gémeas idênticas com personalidades muito diferentes. Poderás acompanhar a série do Disney Channel, 'Liv e Maddie' às Sextas-feiras no bloco especial 'We ❤ Sextas'.

0 comentários:

Enviar um comentário