...............................





Disney está a trabalhar em sequela do filme de 2012, 'Força Ralph'

A Disney está a trabalhar numa sequela do filme 'Força Ralph'. Pelo menos, são estas as palavras do compositor Henry Jackman, ('Capitão América: O Soldado do Inverno'), que editou a música da longa-metragem em 2012. Numa entrevista ao site 'Colllider', Henry tinha já começado a trabalhar no desenvolvimento da continuação.

“Eu não posso dizer mais, não porque estou a ser modesto, mas porque acredito que isso está oficialmente sob o tapete. Eu não conheço nenhuma outra história que esteja a ser escrita, de facto. Esqueçam a música. Apenas o próprio filme em si, eu achei um trabalho fantástico, imaginativo e criativo”, afirmou Jackman.

Força Ralph é uma aventura hilariante e saltitante ao estilo dos jogos de arcade da Walt Disney Animation Studios e de Rich Moore, o realizador galardoado com um Emmy®. Durante décadas, Ralph (voz de John C. Reilly) sempre esteve em segundo plano à sombra de Repara Felix. (voz de Jack McBrayer), o bom da fita do seu jogo, que chega sempre para salvar o dia. Cansado do papel de mau da fita, Ralph resolve tratar ele próprio do assunto e parte para uma aventura através de múltiplas gerações de jogos de vídeo, para provar que tem tudo o que é preciso para ser herói.


Na sua demanda, Ralph conhece a determinada Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch) do jogo de acção na primeira pessoa, Hero´s Dutyi, e a irritadiça e inadaptada Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman) do jogo de corrida de carrinhos de doces, Sugar Rush, que pode ser a sua primeira verdadeira amiga. Mas tudo muda quando um inimigo mortal é libertado, ameaçando todos os jogos e a própria Vanellope. Ralph tem finalmente a oportunidade de salvar o dia, mas conseguirá fazê-lo a tempo?

0 comentários:

Enviar um comentário