...............................





'Capitão América: O Soldado do Inverno' faz sucesso de bilheteira nos EUA

Com 96,2 milhões de dólares de receita na bilheteira norte-americana no primeiro fim-de-semana, 'Capitão América: O Soldado do Inverno' tornou-se o filme estreado em Abril com maior box-office de sempre.

Empurrado pelo sucesso planetário de 'Os Vingadores', que arrecadou mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo, o segundo filme do Capitão América protagonizado por Chris Evans, 'Capitão América: O Soldado do Inverno', faturou 96,2 milhões de dólares no primeiro fim-de-semana nos EUA, batendo o anterior recordista de abril, 'Velocidade Furiosa 5', que em 2011, somou 86,2 milhões, divulgou o site especializado BoxOffice Mojo.

Aquele valor representou ainda uma impressionante subida em relação ao fim-de-semana de estreia do primeiro filme do super-herói, 'Capitão América: O Primeiro Vingador', de nada menos de 48%, uma ascensão superior ao de outras fitas recentes da Marvel, como 'Thor: O mundo das Trevas' (30%) e «Homem de Ferro 3» (36%).


'Capitão América: O Soldado do Inverno' estreou no fim-de-semana anterior ao dos EUA em vários países do mundo, incluindo Portugal, o que leva a que o filme já tenha arrecadado mais de 300 milhões de dólares em todo o mundo, 207 dos quais fora dos EUA.

Depois da aventura colorida da Segunda Guerra Mundial de 'Capitão América: O Primeiro Vingador' e do épico explosivo 'Os Vingadores', Chris Evans volta a encarnar o super-herói mais patriota em 'Capitão América: O Soldado do Inverno', agora em toada de thriller de espionagem. Os realizadores agora são os irmãos Anthony e Joe Russo mas regressam à ação Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, nos papéis de Natasha Romanoff, Nick Fury e Maria Hill. Por seu turno, Anthony MacKie estreia-se em grande no universo Marvel a interpretar o super-herói Falcão, e Robert Redford vai encarnar um oficial senior da SHIELD, em homenagem aos thrillers políticos que protagonizou nos anos 70, como 'Os Três Dias do Condor'.

0 comentários:

Enviar um comentário