...............................





'Agents of S.H.I.E.L.D.' regressa com novos episódios à FOX no dia 7 de Abril

No dia  7 de Abril, às 22h15 , está de regresso à FOX a primeira temporada da série de ação e aventura ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’. Clark Gregg volta a interpretar o seu papel do Agente Phil Coulson dos filmes da Marvel. Nesta série, ele junta um pequeno e altamente secreto grupo de agentes da organização mundial conhecida como S.H.I.E.L.D. Este grupo vai investigar o estranho, o desconhecido, o extra-normal e o super-humano em todo o mundo, protegendo as pessoas ordinárias das extraordinárias. 

A equipa de Coulson consiste no agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e alta espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e artista das artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma genial bio-química. A juntar-se a eles nesta grande jornada pelo mundo do mistério está a nova recruta e hackerSkye (Cloe Bennet).

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ é uma série inspirada num conto da Marvel e tem estreia marcada para o próximo mês de outubro. Esta nova adaptação nasce pelas mãos Joss Whedon, o génio por detrás do filme ‘Os Vingadores’ (‘Marvel’s The Avengers’) e da fantástica série ‘Buffy, A Caçadora de Vampiros’ que também já foi emitida na FOX. Nesta mega produção televisiva repleta de ação e efeitos especiais, Joss Whedon conta com a ajuda do seu irmão Jed Whedon e de Maurissa Tancharoen (‘Spartacus’).


A série começa onde o filme de ‘Os Vingadores ‘ (‘Marvel’s The Avengers’) acabou. Logo após a batalha de Nova Iorque, quando a existência de super heróis e aliens já se tornou pública, o mundo está a tentar adaptar-se a esta nova realidade. O agente Phil Cpulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto ele constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).

Phil Coulson está confiante que este grupo de pessoas normais, ao trabalhar em conjunto, poderá fazer tanta, ou mais diferença, do que um grupo de pessoas com super poderes. Apesar de o agente Grant ser altamente treinado em espionagem e combate, ele muitas vezes falha nas suas relações inter-pessoais. Ele é um homem de poucas palavras, mas que mantém sempre a frieza sob situação de grande tensão e ação. Extremamente leal, ele daria a sua vida pela S.H.I.E.L.D. A agente Melinda May já foi uma verdadeira lenda da agência mas, misteriosamente, resignou-se a uma calma secretária nos últimos anos. 

Leo Fitz é um brilhante engenheiro mas com capacidades sociais muito estranhas. Leo faz uma excelente parceria com a agente Jemma, uma bioquímica que é considerada a estrela em ascensão. Leo e Jemma, apesar de muitas vezes andarem a discutir, são inseparáveis. Já a mais recente recruta, Skye, é conhecida por uns como um livre espírito e por outros como uma anarquista. No entanto, todos concordam com a sua habilidade em conseguir o que quer através da sua inteligência e charme. O passado de Skye é o verdadeiro mistério.

‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ é uma criação de Maurissa Tancharoen, Jed Whedon, Joss Whedon e tem como produtores executivos Jeffrey Bell, Jeph Loeb, Maurissa Tancharoen, Jed Whedon, Joss Whedon. A sua produção está a cargo da ABC Studios e Marvel Television.

0 comentários:

Enviar um comentário