...............................





'Parabéns Jake' de 2 a 8 de Março no Disney Junior

​​​​​​Jake, o pirata mais aventureiro do Disney Junior, faz anos e o canal vai celebrar esta data com uma grande festa, que vai decorrer de 3 a 8 de Março. Em destaque: 

- Estreia das peças “Jake e a Escola de Piratas da Terra do Nunca”, Jake partilha com os pequenos espectadores as melhores técnicas para se tornarem piratas e poderem enfrentar as missões mais difíceis.

- Novos episódios de “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”. Jake encontra uma garrafa com um navio do qual sai um génio. Este perdeu os seus poderes e, para os recuperar, terá de descobrir um poço dos desejos.

- Episódio especial, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: O Regresso de Peter Pan”, que traz Peter Pan de volta à Ilha dos Piratas para conduzir Jake, Izzy, Cubby e Skully numa grande aventura à procura da sua sombra perdida.  


- Episódio especial, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Jake Salva o Bucky”. Peter Pan regressa à Terra do Nunca para ajudar Jake e os seus amigos a recuperarem o seu barco. Bucky desapareceu depois de uma corrida contra o Capitão Gancho e o seu navio, o Jolly Roger.

- Episódio especial, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Resgate da Terra do Nunca”. Algo de estranho está a acontecer na Terra do Nunca e todos os objetos mágicos estão a desaparecer. Jake e a sua tripulação descobrem um guardião, que afinal é Peter Pan, e é ele quem lhes explica que a causa é uma árvore que é a fonte da magia e que está a morrer.

O evento vai estar em emissão, de segunda a sexta-feira às 17h30 e sábado às 9h45 com estreia de novos episódios.​

0 comentários:

Enviar um comentário