...............................





Novo trailer internacional e vídeo exclusivo de 'Marretas Procuram-se'

A Disney revelou hoje, um novo trailer internacional (falado em inglês e sem legendas) de 'Marretas Procuram-se', no qual os teus personagens preferidos cantam e dançam muito alegremente. Para álem do novo trailer, também te mostramos um novo vídeo em que se imagina um filme dos Marretas sem os fantoches, sendo que Ray Liotta faz de Cocas e Salma Hayek, de Miss Piggy. O filme chega às salas de cinema dia 24 de Abril e a antecede-lo está a curta 'Festódramo' protagonizada por Mike e Sulley de 'Monstros - A Universidade'.

"Marretas Procuram-se" da Disney leva todos os Marretas num passeio mundial que esgota os cinemas de alguns dos destinos mais empolgantes da Europa, como Berlim, Madrid e Londres. Mas o caos acompanha os Marretas do outro lado do oceano, pois encontram-se novamente envolvidos num golpe internacional liderado por Constantine, Criminoso Público Número Um e a cara chapada de Cocas, e o seu vil companheiro Dominic, também conhecido por Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. As estrelas do filme incluem Tina Fey no papel de Nadya, uma enérgica guarda prisional, e Ty Burrell como agente Jean Pierre Napoleon da Interpol.

"Marretas Procuram-se" da Disney é realizado is por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Bobin escreveu o guião em co-autoria com Nicholas Stoller, que é também produtor executivo com John G. Scotti. Com músicas do autor galardoado pela Academia Bret McKenzie, "Marretas Procuram-se" chega ao grande ecrã a 24 de Abril. Vê os vídeos abaixo:

TRAILER - Nós vamos fazer uma Sequela:


VÍDEO EXCLUSIVO - Nunca Antes:

0 comentários:

Enviar um comentário