...............................





Lupita Nyong'o poderá participar em 'Star Wars: Episódio VII'

A vencedora do Óscar de melhor atriz secundária neste ano, Lupita Nyong'o terá negociado com o diretor J. J. Abrams uma participação em Star Wars: Episódio VII. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, a reunião entre a atriz de '12 Anos Escravo' e o diretor ocorreu poucas semanas atrás, dias antes de Lupita ser contemplada com a estatueta.

Ainda segundo o site, a nova estrela de Hollywood poderia interpretar na longa-metragem, uma descendente de Obi-Wan Kenobi. Harrison Ford e outros atores do elenco original da saga, como Carrie Fisher e Mark Hamill, podem voltar de novo a 'Star Wars'.


Ford, no entanto, afirmou em entrevista no ano passado, no programa The Graham Norton Show, da emissora de TV britânica BBC, que ainda não decidiu sobre o regresso. Saoirse Ronan e Benedict Cumberbatch, que trabalhou com J.J. Abrams em Star Trek (2013), também estão na lista dos mais desejados para integrar o sétimo filme da franquia.

"Estamos muito empolgados por partilhar a data oficial de estreia para "Star Wars: Episódio VII", uma data que permitirá não só explorar uma das alturas do ano com mais idas ao cinema, mas também garantir que a nossa fantástica equipa de cineastas terá o tempo de que necessita para fazer um filme sensacional", disse Alan Horn, Presidente da Walt Disney Studios em comunicado.

'Star Wars: Episódio VII' será realizado por J.J. Abrams (de "Super 8", "Missão Impossível III" e, "Star Trek"). O argumento será escrito a meias pelo próprio Abrams e por Lawrence Kasdan (também responsável por "Os Salteadores da Arca Perdida", "O Império Contra-Ataca" e "O Regresso de Jedi"). O filme estreia nos EUA em dezembro de 2015, e provavelmente em princípios de 2016 em Portugal.

0 comentários:

Enviar um comentário