...............................





Disney divulga novos posters internacionais de 'Marretas Procuram-se'

A Disney divulgou hoje novos posters internacionais de 'Marretas Procuram-se', que de certa forma brincam com os famosos filmes de espionagem como por exemplo 007, em que os protagonistas são os Marretas nas poses mais cómicas e divertidas. O filme chega às salas de cinema dia 24 de Abril e a antecede-lo está a curta 'Festódramo' protagonizada por Mike e Sulley de 'Monstros - A Universidade'. Vê os posters mais abaixo:

'Marretas Procuram-se' da Disney leva todos os Marretas num passeio mundial que esgota os cinemas de alguns dos destinos mais empolgantes da Europa, como Berlim, Madrid e Londres. Mas o caos acompanha os Marretas do outro lado do oceano, pois encontram-se novamente envolvidos num golpe internacional liderado por Constantine, Criminoso Público Número Um e a cara chapada de Cocas, e o seu vil companheiro Dominic, também conhecido por Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. As estrelas do filme incluem Tina Fey no papel de Nadya, uma enérgica guarda prisional, e Ty Burrell como agente Jean Pierre Napoleon da Interpol.

'Marretas Procuram-se' da Disney é realizado is por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Bobin escreveu o guião em co-autoria com Nicholas Stoller, que é também produtor executivo com John G. Scotti. Com músicas do autor galardoado pela Academia Bret McKenzie, "Marretas Procuram-se" chega ao grande ecrã a 24 de Abril.





0 comentários:

Enviar um comentário