...............................





Disney divulga novas personagens de 'Star Wars Rebels'

A Disney revelou esta semana novas personagens de 'Star Wars Rebels', a nova série do Disney Channel e Disney XD (não disponível em Portugal) que chega em Outubro aos dois canais de televisão. As novas persoanalidades juntam-se assim a Kanan, Erza e Chopper e são elas, Hera, Zeb e Sabine.

CONHECE HERA:

Hera é o coração da tripulação da nave Fantasma de "Star Wars Rebels". Ela é uma piloto muito hábil e lutadora.

Ela tem uma personalidade muito forte e mantém o grupo unido, mas também consegue ser simpática e carinhosa. Sabe como deve falar com a equipa para que possam tirar o melhor proveito de si mesmos e se sintam integrados.

Hera usa equipamento de voo muito prático, cor de laranja. Não é particularmente glamorosa, está apenas focada em conseguir realizar bem os seus trabalhos. Como qualquer membro da equipa da nave Fantasma, tem os seus motivos para se revoltar contra o Império.


CONHECE SABINE:

Sabine é um elemento-chave da equipa Fantasma em "Star Wars Rebels" e é diferente de qualquer personagem de Star Wars, especialmente por gostar de fazer explodir coisas e deixar a sua marca com graffiti. 

Sabine é uma Mandaloriana. Tem grandes conhecimentos de armas e das artes de combate e virou-se contra o Império.

É corajosa, um pouco agressiva e com muita personalidade...

Além disso, é uma artista, como se pode ver pelo seu cabelo, pela armadura personalizada e pelo graffiti. Depois dos ataques ao Império, ela deixa sempre a sua marca para que se saiba quem os planeou. 


CONHECE ZEB:

Todas as equipas precisam de um homem forte. Apresentamos Zeb, o músculo da tripulação Fantasma que faz parte da próxima série de animação do Disney Channel, "Star Wars Rebels".

Zeb é um guarda de honra muito inteligente e com treino militar, que evidencia ainda a rude aparência alienígena da personagem.

O passatempo favorito de Zeb é bater em ‘Stormtroopers'. É um lutador ágil, usa as mãos, pés e realiza algumas acrobacias. Mas Zeb não combate apenas as tropas Imperiais.


'Star Wars Rebels' decorrerá no período de duas décadas entre "Revenge of the Sith" e "A New Hope" e vai continuar a caça aos Jedis em grande parte da Galáxia, enquanto a aliança rebelde é formada. A série contará com nomes como Simon Kinberg, que vai escrever o episódio piloto e Dave Filoni e Greg Weisman, que vão acompanhar o prolongamento da série. 'Star Wars Rebels' chegará no Outono ao Disney XD, nos EUA.

0 comentários:

Enviar um comentário