...............................





Disney anuncia banda desenhada 'Real Life', brevemente em Portugal

'Real Life' à primeira "vista" poderia ser tomada como uma série, como um filme ou até como uma rede social lançada pela Disney, mas tudo isto nada tem haver com o conceito do nome...

Foi hoje que começaram a passar as promoções de 'Real Life' no Disney Channel que não é nada mais, nada menos que uma revista de Banda Desenhada original da Disney que esta irá laçar nas bancas brevemente. A nós o contexto visual levou-nos muito para o grafismo das 'W.I.T.C.H.' estas que estão presentes diaramente ou melhor diurnamente no Disney Channel e que a principio também foram apenas um projeto de BD que depois devido ao seu sucesso foi adaptada para série, quem sabe não aconteça com 'Real Life', porém a história nada tem haver com bruxas...

Bem-vindos ao campus exclusivo do London International High School! Todos os dias, centenas de estudantes frequentam este imponente instituto na cidade. Algumas são melhores amigas, outras meras conhecidas e outras ainda detestam-se abertamente. Mas todas partilham uma coisa: um perfil no Real Life.

Fora do Real Life, Amber, Alice e Andrea não têm nada em comum exceto uma tarde de castigo e o mesmo desejo: encontrar um rapaz que seja diferente de todos os outros. Perfeito. O namorado ideal. Alguém tão espetacular que não poderia existir a menos que elas o criassem. Assim, criam o perfil deste rapaz de sonho no Real Life.

Mas há mais realidade num sonho do que possas imaginar. Três raparigas, uma tarde de castigo, todo um ano de perguntas.


CONHECE AS PERSONAGENS:


Amber é a rainha incontestada da escola. É linda, rica, carismática e namorada de Edward Bradford Taylor. Edward pensa que, como Amber se vê como uma rainha, ele deveria ser o rei. Obviamente estão sempre a tentar ultrapassar-se um ao outro.

As suas disputas levaram a várias separações bem públicas, o que não deixa de ser adequado para a vida pessoal de uma rainha, e são sempre assunto no Real Life. Amber sabe que, para ser popular, tem de aceitar que as pessoas falem e comentem coisas das quais preferia não voltar a ouvir nunca mais.

Bem ciente do seu papel como rainha, Amber não tem qualquer intenção de deixar que lhe roubem a distinção e o trono. Mas, para o manter, nunca aceita a ideia de que pode errar, e nunca errar pode por vezes ser algo muito solitário.


Alice é a típica menina doce. Linda mas extremamente tímida e algo trapalhona, menos quando o assunto é voleibol. Ela domina o campo, o que faz sentido, pois o seu pai é o treinador e a mãe desportista profissional. Sem pressões.

Infelizmente, Alice não está verdadeiramente interessada em voleibol. Ela deseja secretamente ser atriz, mas a única coisa que já fez foi recitar umas deixas na casa de banho, em frente ao espelho. Tal como com tudo o resto, ela é demasiado tímida para deixar que alguém a veja. Para já.

Alice tenta sempre chegar a acordo com toda a gente, mas fá-lo da forma errada, pois não quer que ninguém se chateie com ela. É por isso que, apesar de todas as raparigas da equipa de voleibol a adorarem, ela não tem amigas verdadeiras. É também por isso que gozam com ela; toda a gente sabe que Alice nunca terá coragem suficiente para as impedir.


Andrea é conhecida por ser um génio. Se alguém estiver perdido num problema de matemática ou uma redação de inglês, ela ajuda a conseguir boas notas com as suas incríveis capacidades de ensino. Mas não penses que a Andrea é uma aborrecida menina exemplar; ela apenas gosta de ajudar nas coisas da escola.

O que acontece é que a Andrea não tem muitos amigos. Talvez por não demonstrar as suas emoções, pois tem medo que estas a distraiam dos seus objectivos. Seja qual for a razão, a maior parte das pessoas acaba por pensar que ela é um nariz empinado, uma marrona ou apenas a estudante perfeita.

Mas a Andrea é mais do que isso. Ela tem um lado artístico que nunca revela. Não que ela ligue ao que as pessoas pensam, mas mesmo o seu melhor amigo, Jay, não faz a mínima ideia de que ela é capaz de desenhar e pintar. Mesmo assim, ele está sempre ao seu lado, a única pessoa que realmente a conhece.

1 comentários:

I love!

28 de março de 2014 às 20:43 comment-delete

Enviar um comentário