...............................





Aprende a ativar o Disney Channel DUAL na MEO e ZON

O Disney Channel anunciou no inicio de 2014, que iria ativar uma nova funcionalidade que permite ver o canal em inglês, ouvindo assim, as vozes verdadeiras dos personagens das séries. Mas o problema é que não foi divulgado pela Disney Portugal a forma como ativar os serviços e espalharam-se pela Internet imensas dúvidas sobre o mesmo. Assim, decídimos publicar um artigo que indica como ativar corretamente o Disney Channel DUAL nos serviços de televisão mais habituais e onde existe esta funcionalidade, ZON e MEO.

MEO ADSL / MEO FIBRA / MEO Satélite:

Nos serviços MEO ADSL/MEO Fibra deverá ser premida a tecla do comando sobre o canal Disney (posição 40). Depois basta selecionar “Opções de Visualização” e, de seguida, “Idiomas Falados”, e escolher o idioma pretendido.  Após confirmação, aparecerá no ecrã a informação de “Alteração Efetuada”.
No MEO Satélite o duplo áudio do Disney Channel (posição 40) ficará disponível brevemente.

ZON:

Para utilizar a funcionalidade na ZON, deverá ser premida a tecla INFO do comando ZON, de seguida deverá selecionar “Programa Atual”. De seguida, no menu, deverá ser selecionada a opção “Seleção de Idioma e Legendas” onde se deverá escolher o idioma pretendido.

0 comentários:

Enviar um comentário