...............................





'Marretas Procuram-se', nova imagem de casamento entre Piggy e Cocas

A Disney divulgou hoje uma nova imagem que desvenda um pouco o final de 'Marretas Procuram-se', em que Miss Piggy aparece vestida de noiva. A protagonista do filme deverá concretizar o seu sonho e casar com o Sapo Cocas, o seu eterno amado desde sempre. O filme chegará aos cinemas dia 24 de Abril de 2014 e a antecedê-lo está a curta-metragem 'Festódramo', protagonizada por Mike e Sulley de 'Monstros: A Universidade'.

"Marretas Procuram-se" da Disney, assume toda os Marretas numa tournée mundial, visitando grandes teatros nos destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madrid e Londres. Mas o caos segue os Marretas até fora do seu país, uma vez que se encontram involuntariamente envolvidos num crime internacional liderado por Constantine, o número um do Mundo do Crime e uma cópia quase exata de Cocas,  Constantine tem um ajudante Dominic, também conhecido como número dois, interpretado por Ricky Gervais . O filme é protagonizado Tina Fey como Nadya, um guarda prisional mal-humorada, e Ty Burrell como agente da Interpol agent Jean Pierre Napoleon. 

"Marretas Procuram-se" é dirigido por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman . Bobin co-escreveu o guião com Nicholas Stoller , que também é produtor executivo, com John G. Scotti . O Próximo filme dos Marretas chega aos cinemas americanos a 21 de Março de 2014 e às salas nacionais dia 24 de Abril de 2014. Vê abaixo a imagem do casamento entre Piggy e Cocas:

0 comentários:

Enviar um comentário