...............................





Especial 'Rock & Ross' de 3 a 7 de Março no Disney Channel

No dia 7 de Março, a série "Austin & Ally" vai estar em destaque no Disney Channel com duas estreias muito especiais.

Os fãs vão poder assistir, a partir das 18h50, ao último episódio da segunda temporada, que está agora em emissão e logo de seguida ao primeiro episódio de uma nova temporada que promete momentos com muito humor e ritmo musical protagonizados por Ross Lynch. 

No último episódio da segunda temporada, Ally, Trish e Dez preparam-se para se juntarem a Austin na sua primeira tour nacional. Entretanto Ally recebe uma proposta, que poderá ajudar o grande lançamento da sua carreira, e vai ter que decidir se segue o seu sonho ou se acompanha os amigos nesta aventura.


No primeiro episódio da nova temporada, depois de perder grande parte da tour de Austin, Ally decide assistir a um concerto do amigo mas uma nova mudança de planos faz com que a jovem compositora volte a pensar no que realmente importa: amigos ou carreira? 

Para assinalar esta estreia, o canal preparou uma programação especial, ‘Rock & Ross', entre 3 e 7 de Março, com maratonas de episódios onde Ross vai ser a grande estrela e um filme musical diferente em cada um dos dias.

A música vai estar também muito presente em várias peças que vão estar em emissão e que apresentam os R5, a banda que já começa a fazer muito sucesso a nível internacional, e que é composta por Ross Lynch e pelos seus quatro irmãos.

OUVE A MÚSICA 'LOUD' DA BANDA R5:

0 comentários:

Enviar um comentário