...............................





Disney lança aplicação para visualização de filmes em dispositivos da Apple

A Walt Disney Company anunciou nesta terça-feira o lançamento de um serviço que permite aos usuários de iPads e iPhones descarregarem centenas de filmes através da Internet.

'Disney Movies Anywhere' (Filmes da Disney em Qualquer Lugar) estará disponível como um aplicativo para dispositivos da Apple, e permite aos consumidores descobrir, comprar, gerenciar e assistir aos filmes da Disney, Pixar e Marvel em casa e fora dela.

"Disney Movies Anywhere oferece uma experiência excepcional ao consumidor construída em torno de algumas das marcas de entretenimento mais queridas e populares do mundo", declarou Alan Bergman, presidente da Walt Disney Studios.


Os usuários serão capazes de associar a sua conta do iTunes ao 'Disney Movies Anywhere' para criar uma "colecção de filmes digitais" em streaming armazenados on-line. O aplicativo também estará disponível para computadores desktop e laptop.

"Esta tecnologia exclusiva ressalta o compromisso da Disney em atender aos nossos consumidores onde eles estiverem com o conteúdo que eles quiserem, e estamos muito contentes de estrear com o iTunes, o varejista de mídia digital número um do mundo", declarou.


Os consumidores que compraram filmes da Disney lançados a partir de 2008 poderão usar os códigos destes títulos para assistir nos seus tablets, telemóveis ou computadores, disse a empresa num comunicado.

0 comentários:

Enviar um comentário